Estamos apaixonada pelo Rob ou pelo Edward?

bom não sei se eu gosto rob ou do edward

cada um tem o seu jeito mas não sei por quem eu me apaixonei e vcs sabem por quem foram

Comments

  • eu tmb ñ sei mas acho q é pelo edward, pq a gente ñ conhece quase nada sobre a personalidade do robert.

    eu to apaixonada pelo edward.

    ''para que eu vou querer um principe num cavalo branco se eu posso ter um vampiro num volvo prata!''

    bjs

  • Beem eu sei!!

    Primeiramente me apaixonei pelo Edward, diante de toda a discrição de Bella nos livros sobre ele, qualquer uma se apaixonaria!!

    Mas depois teve o Rob, q na minha opinião se encaixa peerfeitamente nessa discrição de Bella!! Claroo q ele não é vampiro né?! Mas é tão lindo quanto nos livros!! Isso quer dizer q me apaixonei pelos dois;DD

    Bjoo

  • bom eu sou apaixonada pelos dois .O edward é lindo, simpático, super protetor, romântico,apaixonante,leal,corajoso e etc... e sao por esses motivo que nó amamos o edward.Mais quem faz o papel é robert pattinson e ele é maravilhoso ,talentoso,pintoso,palhaço ,engrassado,amavel,pegador,lindo,e tudo mais!!!entao o que nós vemos é que somos apaixonada pelo edward mas lembrando que quem faz esse papel é o robert e se nao fosse ele tenho certeza que o edward que nós conhecemos nao seria tao gracioso como ele é !!!!!!ENtao eu amo os dois mas confesso que amo mas o edward!! bjs espero ter te ajudado sou fanatica maluca por ele e tb pelo filme

  • olha eu tbm sou viciada na saga crepusculo...

    então... eu tbm me apaixonei não sei por qual mas só sei q amo os dois

  • Existem homens muito mais bonitos, elegantes que o Robert Pattinson. Você nunca conversou com ele, não conhece bem sua personalidade, portanto, você se apaixonou pelo Edward.

    Concorda?

Sign In or Register to comment.