Quem ver guerra dos sexos ? quem o nando deve ficar : Dona Juliana X minha tia X Analú?

Eu acho que ele deveria ficar com a dona juliana

Comments

  • Não assisto

    ..............

  • Eu sei com quem cada um vão ficár . O Nando com a Juliana , Fábio vai ficar solteiro , Analu e Kiko, Filipe e com a Roberta ( na primeira versao ficou com Carolina ) , Zenon e Vânia , Ulisses e Lucilene , Charlo e Otávio

  • Juliana, a sua tia é uma velha assanhada q não se enxerga e fica atrapalhando a vida do Nando.

  • Ele gosta da Juliana, acho que eles vão acabar juntos...ou não...

  • Dona Juliana com certeza, a Ximenez é muito linda e muito madura. Já a sua tia é insegura demais e é feia, e Analú é muito linda mas é muito marrenta e chata.. Logo..

  • Hey, eu concordo com você. Acho que eles tem mais haver, e creio que o autor vai coloca-los juntos no final.

  • Com a Juliana é claro!!! O casal que mais tem haver com a novela e tem uma química perfeita!!! A tia é muito chataaaaaaaaaaa e Analú é bonita, mas é chatinha e lesinha!! Já Ju é linda, legal, inteligente e acima de tudo, ela é o amor da vida deleeeeeeeeee!!!!!!!!!!Portanto ele deve ficar com a Dona Julianna!!!!!!!!!!!!!!!

    #JULINANDO FOREVER

Sign In or Register to comment.