Li que quem bebe mais de 12 "doses" de bebidas alcoólicas por semana já é um alcoóltra?

"Dose", segundo "eles" ( medicos novidadeiros q querem aparecer) equivale a uma lata de cerveja ou uma dose de wiaskie ou uma taça de vinho.

Já começam errando, pois uma dose de whisky possui MUITO mais alcool q uma lata de cerveja...

Bem, em relação a esse "estudo" então, todas as pessoas do mundo se dividem em 2 dois grandes grupos:

O grupo dos ABSTÊMIOS o grupo dos ALCOÓLATRAS, pq não conheço ninguem que não sendo abstêmio, beba apenas 12 latinhas (7 garrafas de 600 ml) de cerveja por semana

O cara tem q ser firme e coerente, pro bem ou pro mal.. ou o cara bebe ou o cara não bebe !

E ninguem "que beba" consome apenas 12 latas de cerveja por semana. Isso eu digo...

Esse mundo "politicamente correto" está acabando com o nosso livre arbítreo, coisa que distingue os seres humanos dos animais

Para pensar:

1) Os seres inferiopres NÃO podem beber, os superiores não PRECISAM ( Eu)

2) I dontt trust people don`t drink ( Truman Capote)

3) Nunca fiz amigos bebendo leite ( Vinicius de Morais)

E o aeroporto do Galeão se chama já há algum tempo, Aeroportop Tom Jobim, q era um biriteiro de responsa...rs..

Happy new year for all

Update:

"sem duvida", swit ?

Então vc concorda q ou a pessoa é abstemia ou é alcoóltra , certo ?

vc por acaso é uma evanjegue ?

P.S> nossa sociedade é tão hipócrita que "crucificam" quem bebe UM chope e dirige, mas fazem vista grossa para maconheiros e xinxeiros ( cheiradores de cocaina ) que dirigem...

Afinal, a gde maioria depende dos barbudinhos dos petralhas pra viver, então não podem ir contra o chefe

e o chefe vende drogas... quer aumentar a fatia do seu negocio eliminado os rivais ( Ambev, Itaipava, Montila, etc etc )

Brasil: Um País de Tolos

Comments

• Acho que não depende tanto de quantas vezes por semana se bebe, mas de quanto tempo você fica sem beber, se você bebe, mas se ficar um mes sem beber não vai mudar nada na sua vida, não tem problema.

Posso numa semana beber dois, três engradados de cerveja, e ficar até mais de um mes pra beber, e nem por isso serei alcoolatra, é esses pontos que devem ser analizados.

• não e mentira ,se não ve uma coisa quantos dias ha numa semana ( 7 ) se uma pessoa beber uma taca de vinho ao almoço e uma taca de vinho ao jántar ja la vão 14 doses achas que a pessoa e alcoólatra

• O verdadeiro alcoólatra é quem bebe todo dia, acha que para quando quiser e não admite que é alcoólatra...

E mais: há ALCOÓLATRAS que bebem por 1, 2, 3, 4, 5 dias e param por 30, 60, 90... E começam o ciclo novamente.

E mais, mais: ser inferior é quem bebe sem poder (aquisitivo); superior é quem pode (permissório) beber... porque 'poder é querer'!

• reveja seus pontos e não beba. Faça um favor ao mundo.

• Eu tomo meia taça de vinho antes do almoço, mas hoje já tomei meio litro.

O Lula bebia bem mais que eu e foi presidente da republica... se bem que esse cara não devia ser exemplo prá ninguém.

• a pessoa que bebe todos os dias, é alcoólatra só não sabe.

• sim já vira um alcolatra sem duvidas

Sign In or Register to comment.