Por que Paula Oliveira marcou seu corpo com a sigla SVP do Partido do Povo Suiço?

Ela pertence a esse Partido?

Update:

POR QUE ELA ESCOLHEU ESSA "SIGLA"?

Por que ela não escolheu se ferir escrevendo outras palavras/letras? Por que essa SIGLA em específico?

Seria alguma "afronta" ao tal Partido que não aprecia estrangeiros?

Comments

  • Cara Sol

    Voltei junto com o concerto da conexão... agora entendo o perrengue que passaste aí em São Vicente. Tive de ameaçar cancelar tudo para vir um técnico aqui em casa reparar um defeito que a assistência técnica insistia em dizer que era na minha residência.

    Vamos por partes:

    Surtada ou não essa Paula Oliveira é uma advogada incompetente pois montou uma farsa - que ela mesma já confessou - que pode ser desmascarada com um simples exame comprovando a não gravidez dela.

    Ou ela estava tentando dar o Golpe da Barriga em cima do noivo.

    Ou estava tentando receber a indenização que existe para esse tipo de ataque na Suiça. Talvez instigada pelo noivo.

    Mas isso cabe a Polícia de lá investigar.

    Desconfiado fiquei pois desde a 1ª declaração do Pai dela pela Tv ele insistia nas 'condições mentais' da filha. Isso vindo da boca de advogado criminalista é para se ficar com 'pulga atrás da orelha'.

    Ela escolheu a sigla SVP por pura BURRICE; coisa vinda do cérebro microcéfalo de quem é contra o PT só pelo fato de ser contra. Ela faz parte da sociedade pernambucana que veio da Casa Grande, um pessoal que discrimina até a sombra alheia.

    Se ela tivesse pelo menos uma razoável formação intelectual não técnica ela aporia suásticas, águias e outros símbolos usados nesse tipo de ataque e não uma sigla partidária, que NUNCA são usadas.

    Mas como ela precisava descartar a falsa gravidez, usou desse estratagema chimfrim e agora terá de arcar com as conseqüências de seus atos. Isso mesmo sendo uma rábula de porta de cadeia ela deve saber. Seu pai como famoso criminalista pernambucano deve saber como safar a filha dessa.

    Agora Suiça criticar o Brasil... piada de muito mal gosto... é só pesquisar CLAÚDIA LESSIN RODRIGUES para saber quem era o suiço-brasileiro Michel Frank (Michel Albert Frank) para se informar ao que me reporto.

    Eles acolheram um traficante que assassinou uma brasileira no RIO desrespeitando nosso tribunais alegando simplesmente que estavam defendendo um cidadão suíço.

    Esse falatório deles é bazófia em cima de bazófia. E ainda tem o caso do vigia de Banco - um brasileiro - que ficou um ano preso só com a acusação de um único assaltante de que o mesmo teria 'ajudado' o bando sem haver outras provas contra o brasileiro. E depois nós é que somos xenófobos?

    Creio que os fatos falam por si.

  • Para ganhar indenização do governo de lá, no mínimo R$ 200,00 mil.

    De maluca ela não tem é nada.... Mas não vingou, e nos envergonhou perante o mundo.

    Os jornais do mundo todo estão comentando a respeito da "brasileira golpista" ou "maluca"...

  • Pelo que eu li foi para dar o golpe ma Suica,mas ela esqueceu que Suica nao e Brasil!!

    Tomara que seja processada pelo partido!!

    Eu desde o comeco suspeitei do golpe nesta historia!

  • Agora já sabemos que ela fez isso pura e simplesmente porque queria um visto. O dela iria expirar mês que vem. Aí tentou aplicar o golpe da barriga. Por isso o rapaz havia sumido...

  • Para mim, foi um golpe mal planejado, para levar uma grana fácil!

    E duvido que o noivo dela não esteja encabeçando isso!

    Abraço!!!

  • - Ela precisa de DEUS.

  • Sol, em outra Resposta a você eu já tinha Afirmado de que seria Tudo seria uma FRAUDE, pelos Indícios, quando a vi pela primeira vez já tinha certeza de que ela tinha se AUTO Flagelado!

    1- Ou foi uma Reação Psicológica devido aos fortíssimos Medicamentos que possivelmente Ela tome por causa da Doença LÚPUS, que por sinal não tem Cura mas, existe Tratamento Controle da mesma;

    2- Ou foi muito BURRA e INGÊNUA de achar que num PAÍS como aquele Ela poderia se dar um "GOLPE Barato" desses!

    O que não podemos é JULGÁ-LA, mas também não AFIRMAR como fez as "Autoridades" do Brasil, tomando partido de que Ela tinha sido AGREDIDA, e dos Professores e Amigos, de que Ela é uma pessoa Normal!

    NÃO deveriam dar Declarações antes de saber as condições em que Ela vivia LÁ, seu Relacionamento com Amigos e no Trabalho, se apresentava problema de Saúde Física ou Mental, quem é esse Namorado e ........!

    Os conhecidos deveriam ter declarado APENAS, que na Época em que tiveram contato Ela parecia Normal!

    Porque NORMAL ninguém é e sim "Normal", ser INTELIGENTE não quer dizer nada, justamente esses é que tem Maiores chances de um Desequilíbrio Emocional!

    Enfim, NÃO sabemos o que se passa na MENTE Humana!

    NAMASTÊ!

  • Penso que ela é como a maioria dos advogados, formados em nosso pais "uma idiota", que pensa que todo mundo é trouxa. Aqui isso não ia dar em nada, lá espero que seja diferente.

    Quando vi as primeiras notícias, achei que tinha alguma coisa errada na história dela.

  • Ela escolheu o SVP para marcar seu corpo. Mas, muita água vai rolar. O julgamento não começou. Tudo que sei segue abaixo, juntamente à fonte.

    "Alain Hauert, porta voz do Partido do Povo Suiço negou, categoricamente, a Veja.com que tenha sido iniciativa do partido indiciar a advogada pernambucana Paula Oliveira, de 26 anos. Segundo Hauber, o procedimento é uma consequência natural do sistema judiciário suíço. O Consulado do Brasil em Zurique confirma. O Ministério Público suíço suspeita que Paula Oliveira tentou induzir as autoridades ao erro.

    'Quem tornou a questão policial em fato político foi o presidente do Brasil, Lula da Silva', disse Hauber.

    O advogado de Paula Oliveira, Roger Müller, por sua vez, só irá debruçar para valer na defesa de sua cliente a partir da próxima quarta-feira, dia 25 de fevereiro. No entanto, adiantou que o fato de Paula Oliveira sofrer de lupus, doença que provoca também distúrbios psicológicos será elemento atenuante no processo contra ela."

  • Bem, já percebi que você sabe o que pode estar por trás de toda essa "estória"...

    Paula não pertence ao partido SVP, mas pertence a uma comunidade do Orkut chamada - Eu Odeio o PT...

    E é interessante como, agora, os membros dessa comunidade estão a acusar os "petrófilos", os "petralhas" como eles chamam os petistas, de serem "os causadores de mais esse escândalo no mundo"...

    Desde as primeiras manifestações sobre o caso, quando todos (ou a maioria) ainda acreditavam na versão de Paula Oliveira, os opositores ao governo Lula quiseram aproveitar o fato para prejudicar/desqualificar de alguma forma o governo. Primeiro, por ser tímido demais diante dos fatos; e agora, que a própria Paula admite que mentiu, por ter se manifestado em favor de uma mentirosa, "fazendo a nação passar por uma vergonha internacional". Ou seja, nessa comunidade, não é só essa moça a única a inventar quimeras contra inocentes e distorcer fatos.

Sign In or Register to comment.