Afinal...o que são "amassos"? Leiam até ao fim, por favor!!!

Certamente vão-se rir desta minha pergunta, tanto mais que sou portuguesa e, como podem calcular, existem muitos termos únicos tanto do meu como do vosso vocabulário. Desconhecia este, até ao momento em que comecei a ler as diversas perguntas e respostas aqui no YR. Deduzo do que se trate, mas mais intrigada fico com as respostas que foram dadas: umas dizem que a cuequinha molhada pelo líquido pré-ejaculatório pode já por si originar uma gravidez, estando a mulher nos seus dias férteis, e outras afirmam que o espermatozóide não consegue ultrapassar os tecidos...

Mas...afinal o que são "amassos" e quais os "amassos" que engravidam, de facto? Acham mesmo que será possível a um espermatozóide alcançar um óvulo apenas com uma "molhadinha" na cueca com buraquinhos e por cima da vulva, mesmo no período fértil? Será que o óvulo é mesmo um iman? Então, engravidar seria assim uma tarefa tão fácil. Vocês não acham? Perdoem a minha ignorância e agradeço, desde já, a resposta mais "científica" que existir. Ok?

Comments

• Tudo depende de onde estiver a cueca, se ela estiver no chão... isto é um mau sinal, se ela estiver embaixo da cama, poderá ser pior... se por acaso não conseguirem encontrar a cueca... ixi... pior ainda... agora, se a cueca está no lugar certo dela... acho meio impossível ocorrer algo... só se o potencial feto chamar-se Magayver, Chuck Norris, Bruce Lee, Rambo, Duro de Matar... acho que só em filme mesmo... continuando, o líquido pré-ejaculatório não possui alto potencial de fecundação, geralmente é composto por líquido lubrificante natural e espermatozóides velhos e com o conteúdo ácido do núcleo comprometido, podendo ocorrer a violação do óvulo apenas em uma penetração mais profunda, outrossim, a mobilidade do espermatozóide só é facilitada quando ele entra em contato com o líquido intrauterino, quando ele é espelido com uma grande quantidade de líquido seminal e ainda contar-se que há de se questionar o ciclo menstrual feminino... ou seja... apesar de ser comum... a gravidez não é tão fácil quanto parece, pois existem casais que somente após um decurso longo de tempo conseguem obter um diagnóstico de fertilidade e fecundidade.

• Oi Rose,

Olha querida, na situação que você mencionou, particularmente e pessoalmente eu acho que somente um milagre pra ocorrer uma fecundação, é verdade que quando você está no seu periodo fértil você vai estar pegando espermatozóide a laço, ou seja as possibilidades são muito grandes, porém, na situação que você mencionou é muito difícil até porque segundo seu relato ele ainda estava vestido e não foi uma ejaculação e sim uma "pré-ejacualção" ou seja uma lubrificação natural do homem que precede o ato sexual assim como a mulher também umedece a vagina precedente ao ato, você deve levar em conta que o espermatozóide necessita de um meio liquido para poder nadar e alcançar o óvulo, por isso evite contato do pênis com a vagina, nos seus períodos férteis, mesmo que esse não tenha ejaculado, isso porque o líquido lubrificante que é expelido pelo homem pode conter espermatozóides, e o corpo da mulher reduz a resistência ao espermatozóide em períodos férteis já com o intuíto de facilitar a fecundação, mesmo assim os espermatozóides enfrentam situações serveras para alcançar o óvulo, então pode parecer simples engravidar mas não é tanto assim, mas para entender isso eu sugiro que você faça uma pesquisa na área de reprodução e fecundação humana, pode ser em um site da net mesmo,,, posso te citar ainda um fato que conheci de uma gravidez, onde ocorreu isto só que os dois estavam despidos completamente, no entanto não houve penetração a menina era virgem e engravidou, difícil foi convencer o rapaz que realmente ele era o dono da arte, mas tudo acabou bem... no caso do seu relato eu não acredito que possa acontecer todavia estamos falando de seres microscópicos então todo cuidado é pouco né, aceite um conselho querida, use sempre camisinha é mais seguro,,, eu acredito que amassos na linguagem popular deva ser uns carinhos mais ousados né, vai saber,,, bjs querida, até mais...

• Amassos são sarros... rs.. acho que não ajudou muito né? Amassos são trocas de carícias mais quentes entende? Sem ter uma relação sexual propriamente dita. Eu não acredito que o simples contato da cueca com a vagina pode engravidar, se existe mesmo essa possibilidade, ela é remotíssima... nunca vi nenhum caso! E ao contrário do que se pensa, engravidar não é tão fácil assim.

• Amasso, tem vários tipos,tem os mais quentes que são mais picantes e que chegar a tranzar e as pessoas falar amasso é uma gíria

Sign In or Register to comment.