alguem já saiu de casa pra morar com o namorado?

Se alguem já fez isso, por favor gostaria de saber como foi, o q os seus pais axaram, se vcs gostaram, onde vcs foram morar, etc...

Estou meio confusa à respeito disso... e preciso de algumas sugestões.

Obrigada.

Comments

  • É uma experiencia de amadurecimento incrível. Só que recomendo que vc conheça muito bem seu namorado. Morar junto nunca é fácil, nem mesmo na casa do pai e da mãe! Todas as diferenças são evidenciadas e vc deve estar preparada para ser tolerante e menos egoísta. Se não for, vai aprender a ser!

    O ideal, acredito, seria vc ouvir a sua intuição e não ficar indo pela cabeça dos outros. Tem gente que não entende isso. Se vc quer viver essa experiência, vá. Mas saiba que dividirá um espaço.

    Agora se vc só quer sair de casa, ter sua independência pessoal, talvez fosse melhor pensar em morar sozinha, dá menos problema!

    Uma sugestão: more perto dos pais... assim vc não sentirá tanta saudade deles e poderá visitá-los sempre. Mas não vale correr pra lá a cada probleminha com o seu "namorido".

    Boa sorte!

    Ah, e os meus pais me apoiaram inteiramente, porque gostam do meu namorado, confiam nele e, principalmente, em mim! (mas é claro que gostariam que casássemos... como isso é uma decisão nossa, faremos quando acharmos que for o momento)

  • eu já. na verdade eu morava com minha irma, ela nao gostava do namoro... entao resolvi largar tudo e fui com a cara e a coragem... sem ter nada... mas com o tempo as coisas foi se ajeitando... passamos muitas dificuldades... dpois q engravidei entao nem se fala.... venci e dpois d 7 anos nos casamos no civil... hj temos 15 anos d casados... sab qnto tempo d namoro eu tive??? do conhecer e ir morar juntos?

    1 mes e quatro dias... foi um lance assim q deu certo... amor a primeira vista.

  • já pensei em fazer isso,mas depois vi que não valia a pena.

    se vocês se gostam espere o casamentos,você vai ver como será bem melhor.

    espero que possa ter te ajudado.

    paz e bem.

  • Sou meio louca, Nini, mas não a esse ponto. Quando me tornei independente, aí sim, fiz o que queria.

  • Já...eu consegui um emprego e fui morar em um cafofo, muito pequeno, comprei meus móveis usados, e comecei a namorar minha atual esposa, e convidei ela para vir morar comigo, e ela aceitou encarar a barra, os pais meus e dela não opinaram pois erea uma decisão nossa, hoje já fazem 6 anos que estamos juntos, casamos no civil a 2 anos, já tenho uma casa com os móveis completos, não falta nada, e tivemos o nosso primeiro filho, que nasceu no dia 15 de setembro de 2008.......se vcs se amam mesmo e vc tem certeza de que essa pessoa é a pessoa que deve te acompanhar até a morte? ....não espere mais e nem dê ouvidos as pessoas que falarem.....felicidades, e que deus te abençoe...

  • Esta confusa?,. Então não vá.

  • Eu sai da casa dos meus pais p/ morar com o meu namorado e hoje 16 anos depois, estamos juntos e temos três filhas maravilhosas e quanto aos meus pais, foi uma situação inusitada pois, todos meus irmãos casaram-se e eu não quis casar e confesso q tá tão bom, que eu tenho medo de estragar. É uma questão de sorte e outra de saber o que ralmente quer.

  • Acho um assunto delicado...eu poderia te aconselhar a fazer ou não isso...mas isso depende da cabeça de cada um...no meu caso eu jamais faria isso, como não o fiz... me casei corretamente e no tempo certo... graças a Deus sou muito feliz! Boa sorte e siga seu coração! Bjs!

  • Sai de Minas Gerais para morar com meu namo de 4 meses, em Santa Catarina, hoje fzem 4 anos que moramos juntos e eu acho bem bom, faria tudo de novo.

    Vc tem que ver se está disposta a conviver com os defeitos dele.

    Aquele papo de cuecas no chão do banheiro, pasta de dente, toalha molhada na cama é real, e as mulheres se extressam mesmo.

    Outro problema é quanto a ele ficar largado no sofá enquanto vc faz as coisas da casa.

    Conselho: se vc topar morar junto, faça uma lista de acordo, incluindo datas para sair,divisão do dinheiro,tarefas da casa, comemorar aniversário de namoro,... e se possivel mande ele assinar.

    Mas é muiito bom acordar junto...poder contar com alguem do seu lado.....

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.