gosto de uma garota?

eu nunca falei com ela pessoalmente so pelo facebook por isso eu quero to quero fazer o seguinte chegar nela, começar a conversar ai vou dar um bombom pra ela e falar pra ela abrir somente quando ela for dormir e ela vai perguntar pq e eu vou dizer pra ela que '' e que antes de dormir, eu quero ter certeza que ela pensou em mim'' eai vcs acham que pode funcionar?

Comments

• Simm, já fiquei até sonhando aki... Nossa que garoto pft vc eh! Faz isso sim, eu com certeza amariaaa, e se ela for coração mole, vai se apaixonar rapidamente por vc?

• Eu acho que vai funcionar sim, mais depende da garota tipo se ela tiver brava essas coisa assim ela pode te dar um fora, mais agora se vc acha que ela tmb gosta de vc ou igual a yasmim disse tiver coraçao mole, ai FUNCIONA SIM AMIGO , mais lembre-se nao seja muito rapido

espero ter ajudado!

• Se ela já tiver um pouco interessada em você: sim pode funcionar, se ela não tiver nenhum interesse ela só vai ganhar um bombom e ficar agradecida por ele mais nada. Mas não custa tentar...

Sign In or Register to comment.