Amizade de homens com mulheres...o que vcs acham?

Vcs acham que dá pra homem ter amizade com mulheres?

Pois dizem que homem sempre tem fantasias com as amigas e tal.

Meu marido é uma pessoa mto conhecida, e tem mtos amigos, principalmente mulheres, vejo respeito tanto da parte dele, como da parte delas, mas será que dá pra confiar?

Tem uma menina que ele ficou, e hj segundo ele, são só amigos, eu briguei a bessa pra ele não falar mais com ela.

Mas agora, eu mudei de opnião, eu add ela no orkut dele, e o incentivei a deixar um recado pra ela no orkut.

Ele estranhou minha atitude, mas deixou um recadinho de amizade. Mas tomei essa atitude pra ver como é msmo a relação deles, só pra ver o que ela vai escrever (se vai ter coragem de responder o recado, pois já liguei pra ela uma vez, dizendo que eu não queria q ela continuasse a ter amizade com meu marido).

Pois penso que é melhor te-los debaixo dos meus olhos do que longe não é mesmo?

Essa amiga dele, eu não conheci, só ouvi ele falar, ele uma vez quis nos apresentar e eu não topei. Afinal ela é ex ficante dele né?

Todas as amizades com mulheres que ele tem, é do tempo de solterio, que alias, acabaram se tornando amigas minhas tb,umas casaram e tb nos tornamos amigos do marido delas, e hj frequentam até minha casa.

Vcs Homens acham que dá mesmo pra ter amizade sincera com mulheres? Vcs mulheres acham que dá pra diexar o marido mantendo as amizades com mulheres do tempo de solteiro?

Update:

A maioria dessas amigas tem namorado e são até casadas, qdo elas vão em casa vão com seus companheiros.

Comments

  • fiquei impresionada com as respostas.....

    elas tratam um homem casado como morto até socialmente.

    a verdade é uma só :homem galinha é galinha casado ou solteiro ,o casamento não impede nada.

    não dá para viver desta maneira descrita na pergunta......parece até uma guerra......

    bom dia

    bjo

  • Eu sou daqlas q só confio em mim msm pq eu sei o q estou fazendo!!!

    Eu tenho amizades com pessoas sem segundas intenções, mas quem garante o msm dos outros?!?!!?

    Vc fez bem em manter ela por perto pra poder vigiar, pq o q precisamos é saber o q está acontecendo. E deixar q a amizade continue apenas se perceber q o comportamento da outra pessoa é de respeito e sem interesse nenhum.

    Crie um FAKE no orkut, add ela e controle os scraps q seu marido envia à ela e os q ela envia à ele.

  • Depende de cada caso. Depende das intenções dois dois lados

  • Casada... tu tá numa cinuca de bico.. querida... Se senti ciúmes.. assuma-o e pronto... mas.. proibí-lo de falar com elas, telefonar pra dizer que não quer contato com seu marido.. tu tá dando muito crédito a ela e a ele... e VOCÊ AMIGA...??? Não tem amigos do passado..?? Será que ele iria responder bem a essa condição...???

    Não sei não... se isso já tá te bolando... é melhor colocar limites... afinal.... nafda acaba totalmente... vai que dá aquela saudade pou bate aquela crência...??? E aí o seu marido está a disposição...??? Já era...

    Mas... tb tem aquilo... se ele quiser... não precisará ter aquelas que já teve... achará outras... Não importa... todoas nós corremos um certo risco de sermos traídas o importante é estar bem na relação com ele e contigo mesma... fique alerta com qq alteração de comportamento ou horário dele... pro bem ou pro mal...

    Diz a minha sábia avó: "Galinha de casa não se corre atrás..." aí é só ficar alerta... agora ficar brigando por isso não adiantará nada sío irá desgastar a relação...

    Beijos

    Fique em paz !!!

    Eva Luna

  • Bom dia amiga! Sinceramente, acho que não tem como um homem casado ter amizade com mulheres, faça um teste.

    Diga a seu marido , que você tem amigos do sexo masculino para ver a reação dele, se ele manifestar ciúme , pode contar que nesse mato tem coelho!

    Porém de qualquer forma vc , não deve dar brecha , procure se divertir mais com seu marido , sair mais com ele à sós e corte essas amizades que posso afirmar com toda certeza que uma hora ou outra lhe trará problemas em seu casamento. Tchau ! Boa sorte e não dê brecha eu sou casada e sei do que estou falando!

  • Qd a pessoa é solteira, é uma coisa; qd se casa, é completamente diferente... Meu noivo sabe que eu não aprovo que ele tenha mta "intimidade" com as amigas dele da época de solteiro. Não posso exigir que ele não fale com elas e q deixe de ser amigo, mas tb não tenho q aturar uma 'zinha' pulando no colo dele debaixo do meu nariz. Se vc sabe q seu marido mantém o respeito com elas e elas com ele, não vejo problema algum. Tem muitas coisas para se preocupar no dia-a-dia do casamento pra ficar se prendendo a coisas menores.

    Espero ter ajudado...

    Abraço

    =þ

  • isso é igual a pólvora perto de fogo.

  • Na minha opinião, a melhor coisa para as pessoas, é amizade entre os sexos. Especialmente para a mulher. Homens, nesse ponto, são mais confiáveis que mulheres e, não saem compartilhando por aí, o que você eventualmente venha confidenciar.

    Só que, com a intimidade de conversas, para uma aventura na prática, o passo fica menos, a menos que isso só se dê no virtual, como tenho com muitas mulheres.

    Só vivi uma situação no passado, em que acabamos na cama, depois de anos de amizade. Sabe o que aconteceu? Acabou a amizade.

    Tínhamos uma atração sexual muito forte, mas nos respeitávamos. Até que um dia, foi inevitável e aconteceu. Sem arrependimentos, mas acabou a amizade....

    Agora....Cabe a você conhecer o marido que tem! E, a você própria, claro! Quero supor, que se ele largou uma pessoa e te assumiu, é por que você o realize sexualmente melhor que as anteriores, nào acha? Potencialize-se na cama, que certamente, evitará aventuras.

    E, não viva com nóias, certo?

  • Eu acho a amizade entre homem e mulher uma bomba relogio que está prestes a explodir. Ninguém sabe a hora mas que vai dar confusão, a isto vai.

  • não vejo problema algum em relação a ter amizades com homens, ás vezes ão até mais sinceras.

Sign In or Register to comment.