eu sei que ele gosta de mim e eu gosto dele...O que devo fazer?

E o pior é que nós dois somos tímidos...

Comments

  • Gente, que isso!

    Tipo, se vc sabe q ele gosta de vc, pra q timidez?

    Conversa com ele, cara a cara, tipo " Já é ou já era?".

    Não há pq ter medo, pq ele também gosta de vc.

    O medo q nos faz prudentes é saudável; mas o medo q nos impede de ir adiante e fazer coisas q nos farão mais felizes eh prejudicial.

    Pense nisso!

    bjs

  • Escreve uma carta e mande ele escrever a resposta!

  • Escreva Uma Carta,Fale Pelo Face,Wats,Mande Um Amigo Falar....

  • opah avança.. tenta por a timidez de parte! a felicidade esperavos!

    xD

  • Simplismente criar coragem e dizer isso pessoalmente pra ele..se vc acha que ele tbm gosta de vc..ele vai te falar a mesma coisa..aí vcs ficam juntos.

  • Amiiga, Timideez atrapalha taanto!

    Olha , se você gosta dele , você vai ter corajem de ir lá conversar com ele..

    assuma esse controle!

    Tira a timidez desse garoto e a sua menina.Não perca o seu tempo..com medo de ir lá.

    Seila , conversa com ele..

    nem que seja pelo msn..

    usahaushuahsauhsuahs

    Isso é uma boa p/ os timidos!

    Olhaa , fala para ele .. que você e muito timida..mais que não vai perder tempo com isso , porque voce gosta dele e ele gosta de você!

    Já passei por isso..

    é mô chato eu sei,

    mais incara isso..

    como se fosse beem preciso..

    você só vai ganhar tá?

    beeijos

    Booa sortee linda

    ;*

  • Se nenhum dos dois tem coragem de se declarar pessoalmente, mande cartas, bilhetes ou então peça pra alguém armar um encontro pra vocês, sempre se dá um netinho, depois você vai ver como é bom gostar de alguém e ser correspondido. bjs ... boa sorte...

  • Pede para um amigo comum quebrar o gelo. Isso sempre funciona. A pessoa conversa comonãoo quer nada e faz perguntas. Pergunta o que ele acha de você, diz que você acha o cara legal e que gosta de conversar com você. E vai enrolando o sujeito até saber realmente se ele quer. A partir daí com vc....

  • Tome uma atitude, vá até ele e diga o q sente.

  • Duas opções:

    1. Passar a vida inteira imaginando como seria bom se ele tomasse a iniciativa para vocês serem felizes juntos.

    2. Ligar para ela agora e convidá-lo para caminharem um pouco no final da tarde. Afinal, o dia está ótimo para um sorvete!

Sign In or Register to comment.