agora ficou claro ..?

Na verdade , o .líder da Akatsuki que dizia ser Uchiha Madara , não e o Uchiha Madara , e quem o Tobi

viu no caixão era o Uchiha Madara

Fiquei confuso , quem sera que é o Tobi ? Será que ele é o Filho do Eremita ? ou o Uchiha Madara e o filho do eremita ?

nossa que confusão esse ultimo manga me deixou confuso pra ksst

ESSE TOBI FDP FINGINDO QUE É O MADARA ,

FDP KKKK'

COMENTEM !

Update:

cara vc lembra quando sasuke absorveu o oruchimaru e o kabuto pego uma parte da alma dele e o kabutoa gora e uma copia perfeita do oruchimaru intaun acontece que o madara estava morrendo ele teve que deixa o corpo dele ou seja se vc percebe bem o corpo dele so tem 1 olho que o oposto ao olho so kakashi...por mais que o madara mude de corpo e logico que o corpo original dele possa ser revivido pq nasceu com ele alma e corpo e nao tem como mudar isso ou tambem eu penso que pode ser o irmao do madara pq quem teria tanto odio assim dos uchihas e de konoha.Pq o madara falava que ele amava o irmao dele ou seja nao poderia ter matado ele ele apenas poderia ter tomado os olhos para si e deixado ele vivo e ai pense o raiva de um irmao que perdeu seus olhos a vingançam contra konoha pelos uchihas e por konoha ter feito mals a seu irmao pq o obito ja morreu isso é fato so se o corpo dele foi salvo pelo zetsu pq ele ate agora e o cara que ainda nao foi falado sobre o passado e nada eu acho que ele

Comments

• Mangá 560 será revelado. Na minha opinião é Obito.

• Concerteza,esse é o maior um dos maiores mistérios do anime,junto com o rosto de kakashi.

Vamos ter que esperar para ver né?

• cara nem me fale esse capitulo deixou minha cabeça a mil. mas agora eu acho que o tobi pode ser o izuna, ou outro, mas o esquema é esperar, kishimoto é imprevisível, pode até ser um personagem que não foi citado no mangá(mas acho pouco provável) agora o que me deixou confuso foi o fato do madara conhecer o nagato, se ele conheceu o nagato quer dizer que ele ainda estava vivo na época de quando nagato era criança, e que morreu depois disso...

...tobi é mó troll enganou todo mundo

• Shisui..

Lembra q o shisui e o itachi faltaram na reunião da anbu no passado ?

Como o shisui era o melhor amigo do itachi.. e ele tinha ordens para aniquilar todo o clã.. ele nao aguentou matar seu melhor amigo e pediu pra ele fugir, assim como fez com o sasuke, anos depois ele reaparece assumindo a identidade do Madara, mas ele fica surpreso ao ver madara no sexto caixão do kabuto, com medo deele revelar seu segredo.

Uchiha Itachi na verdade matou Izuna, e fez danzou ( q mando ele mata o shisui ) acreditar q akele era o shisui.

Essa é minha teoria..

Obs: nao é preciso realmente matar seu melhor amigo para ter o MS, acho q é só uma teoria furada q o itachi falou pra assustar o sasuke..

Abraço.

• Antes de responder quero dizer uma coisa ! Voces ja viram algum Uchiha bonzinho, não né pq todos são rigidos e ambiciosos.Até parece ! Pessoal ingenuo, na verdade a história foi contada erradamente e voces acreditaram ! Na minha opnião tobi é na verdade Izuna Uchiha (irmão mais novo de Madara).Na história conta-se que Madara e Izuna foram considerados os mais fortes do clã Uchiha.Mais na verdade por isso de tanto usar o mangekyou sharingan e pelo fato de ser mais velho madara começou a despertar a cegueira e vendo isso seu irmão mais novo Izuna viu que essa doença mais cedo ou mais tarde iria acontecer com ele também então ele tomou os olhos de seu irmão que ja estava fraco. Com isso ele adotou uma identidade secreta e como seu irmão madara era mais velho e tinha tal fama maior por ter enfrentado shodaime escolheu revelar sua identidade como sendo uchiha madara ! Com isso minha teoria é considerada valida não acham ! E tenho fontes de que Izuna foi mizukage !

• essi manga deixou todos confusos pq si vc for ver todos que assistem naruto achava qui aqueli degraçado era uchiha madara pq eli msm ddissi em varios mangas algumas pessoas estão disendo qui é obito ou intão o própri uchira madara pramim o unico que pode ser é o obito ninguem mais é o unico que eu conssigo pensar até mais mi add([email protected])

• naruterd

Sign In or Register to comment.