Deve ser dificil a convivência com uma pessoa tão doente. Nunca conheci ninguém q fosse HIV positivo e vc já viu alguém ou conhece uma pessoa nessa condição?
Trabalho nesta área de acompanhar pessoas portadoras desta doença, e convivo muito bem com todos, dou beijo, trato com carinho, mas infelizmente, as vezes tenho que zangar com alguns, mas pela afinidade que tenho com eles, todos me respeitam e gostam muito de mim e tem muito medo de perder a minha amizade. Mas amo todos, e te digo mais faça o possível e o impossível para não contrair esta doença porque é uma vida terrível e cheia de preconceito.
Uma amiga, que o a marido a trocou por outra. Ela foi viver com um viúvo. O viúvo faleceu vÃima da aids(mas ela não sabia qual era a doença dele). O primeiro marido se separou e voltou para ela. Ele já morreu de aids e ela continhua a lutar pela vida.
Sim, tinha o cunhado da minha irmã que eu o adorava.. Sempre estávamos juntos, daà ele ficou muito ruim e se entregou, queria morrer, por não ter coragem de assumir que era homossexual, foi horrÃvel pois ele só tinha 32 anos, mas...Se foi, sinto muita saudades...
Comments
Trabalho nesta área de acompanhar pessoas portadoras desta doença, e convivo muito bem com todos, dou beijo, trato com carinho, mas infelizmente, as vezes tenho que zangar com alguns, mas pela afinidade que tenho com eles, todos me respeitam e gostam muito de mim e tem muito medo de perder a minha amizade. Mas amo todos, e te digo mais faça o possível e o impossível para não contrair esta doença porque é uma vida terrível e cheia de preconceito.
tenho um primo que tem, não convivo pq ele mora longe, mas as vezes ele passa alguns dias na minha casa. conhecà outro que até já morreu, eu o conhecia desde criança era homossexual, mas uma pessoa muito boa. morreu de infecção pulmonar, as pessoas que contraem essa doença ficam imunes a qualquer outro virus que se instale. devemos ter muito cuidado, sempre nosprevenir pq a coisa naõ é de brincadeira!abraços!!!
Conheço.
Uma amiga, que o a marido a trocou por outra. Ela foi viver com um viúvo. O viúvo faleceu vÃima da aids(mas ela não sabia qual era a doença dele). O primeiro marido se separou e voltou para ela. Ele já morreu de aids e ela continhua a lutar pela vida.
Conheci uma pessoa, era apenas conhecido, não era um amigo, mas eu me dava bem com o irmão dele. Infelizmente, ele era meio "desviado", dizem q ele vendia os seus remédios q o governo dava pra comprar maconha. Bebia e fumava direto, mesmo doente. O fim dele era previsÃvel, tanto q o irmão dele não sofreu muito. A mãe sim, chorava muito no velório. Vi o corpo, estava muito fino. O curioso era q poucos meses antes de morrer ele jogava futsal numa quadra e ninguém tinha coragem de encarar uma dividida com ele. Todos sabiam da doença porque a própria mãe dele alertou a comunidade devido ele estar se envolvendo com garotas sem camisinha.
Esse é o único caso q eu conheço.
O porteiro do prédio onde eu trabalhava era portador do HIV. Só fiquei sabendo depois da sua morte. Era uma pessoa normal, não aparentava ter essa doença.
Sim..um primo meu morreu ano passado da doença..e tenho um amigo de infancia inclusive ele é meu cabeleireiro(ou seja ele é meu confidente,irmão tudo de bom) ..tive e temos convivência "normais" em mim não muda nada..agora na kbça deles..é dificil..mas sempre dou beijos..braços..apertos de mão numa boa!!!
Conheço um cara na minha rua, esta em estado avançado
gosto de suas perguntas ( faz as pessoas refletirem )
Sim, tinha o cunhado da minha irmã que eu o adorava.. Sempre estávamos juntos, daà ele ficou muito ruim e se entregou, queria morrer, por não ter coragem de assumir que era homossexual, foi horrÃvel pois ele só tinha 32 anos, mas...Se foi, sinto muita saudades...
Hoje tenho um amigo com o vÃrus, e não mudou em nada a nossa amizade ele é fantástico, e luta para sobreviver com muita garra, é lindo e está muito bem!!
Um abraço!
conheço sim, mas não de muito contato... a convivência é normal, já que a infecção é por sangue, ou secreções...
bjs
Tenho um primo que é, mas ele leva uma vida totalmente normal pois os sintomas não se manifestaram.
Abs