Vc conhece alguém contaminado com HIV?

Deve ser dificil a convivência com uma pessoa tão doente. Nunca conheci ninguém q fosse HIV positivo e vc já viu alguém ou conhece uma pessoa nessa condição?

Comments

• Trabalho nesta área de acompanhar pessoas portadoras desta doença, e convivo muito bem com todos, dou beijo, trato com carinho, mas infelizmente, as vezes tenho que zangar com alguns, mas pela afinidade que tenho com eles, todos me respeitam e gostam muito de mim e tem muito medo de perder a minha amizade. Mas amo todos, e te digo mais faça o possível e o impossível para não contrair esta doença porque é uma vida terrível e cheia de preconceito.

• tenho um primo que tem, não convivo pq ele mora longe, mas as vezes ele passa alguns dias na minha casa. conhecí outro que até já morreu, eu o conhecia desde criança era homossexual, mas uma pessoa muito boa. morreu de infecção pulmonar, as pessoas que contraem essa doença ficam imunes a qualquer outro virus que se instale. devemos ter muito cuidado, sempre nosprevenir pq a coisa naõ é de brincadeira!abraços!!!

• Conheço.

Uma amiga, que o a marido a trocou por outra. Ela foi viver com um viúvo. O viúvo faleceu víima da aids(mas ela não sabia qual era a doença dele). O primeiro marido se separou e voltou para ela. Ele já morreu de aids e ela continhua a lutar pela vida.

• Conheci uma pessoa, era apenas conhecido, não era um amigo, mas eu me dava bem com o irmão dele. Infelizmente, ele era meio "desviado", dizem q ele vendia os seus remédios q o governo dava pra comprar maconha. Bebia e fumava direto, mesmo doente. O fim dele era previsível, tanto q o irmão dele não sofreu muito. A mãe sim, chorava muito no velório. Vi o corpo, estava muito fino. O curioso era q poucos meses antes de morrer ele jogava futsal numa quadra e ninguém tinha coragem de encarar uma dividida com ele. Todos sabiam da doença porque a própria mãe dele alertou a comunidade devido ele estar se envolvendo com garotas sem camisinha.

Esse é o único caso q eu conheço.

• O porteiro do prédio onde eu trabalhava era portador do HIV. Só fiquei sabendo depois da sua morte. Era uma pessoa normal, não aparentava ter essa doença.

• Sim..um primo meu morreu ano passado da doença..e tenho um amigo de infancia inclusive ele é meu cabeleireiro(ou seja ele é meu confidente,irmão tudo de bom) ..tive e temos convivência "normais" em mim não muda nada..agora na kbça deles..é dificil..mas sempre dou beijos..braços..apertos de mão numa boa!!!

• Conheço um cara na minha rua, esta em estado avançado

gosto de suas perguntas ( faz as pessoas refletirem )

• Sim, tinha o cunhado da minha irmã que eu o adorava.. Sempre estávamos juntos, daí ele ficou muito ruim e se entregou, queria morrer, por não ter coragem de assumir que era homossexual, foi horrível pois ele só tinha 32 anos, mas...Se foi, sinto muita saudades...

Hoje tenho um amigo com o vírus, e não mudou em nada a nossa amizade ele é fantástico, e luta para sobreviver com muita garra, é lindo e está muito bem!!

Um abraço!

• conheço sim, mas não de muito contato... a convivência é normal, já que a infecção é por sangue, ou secreções...

bjs

• Tenho um primo que é, mas ele leva uma vida totalmente normal pois os sintomas não se manifestaram.

Abs

Sign In or Register to comment.