Qual a sensação que vc tem nesse esporte????
eu gostava de saber se vcs sentem o mesmo que eu quando estao em cima de suas pranchas.... é uma sensação maravilhosa, parece que voamos... ainda ando aprendendo e nao apanho todas as ondas, mas ja dá para ver o quao espantoso é este desporto. o que vc sente quando esta la na praia pronto para ir surfar? existem ai no brasil boas praias para o surf?
quem quise trocar impressões adicione: [email protected] para o msn. beijos
Comments
Eu pego onda de Bodyboard... mas vou comentar rsrs
A sensação é indescritivél, parace que você está num lugar além do sol e do mar, é como se você entrasse num mundo escondido,num paraíso submarino,a velocidade da onda,o som do mar,o sol no rosto,a pele quente e salgada enfim tudo é perfeito,chego a esquecer do mundo quando tô no mar e olha que eu nem surfo pra valer, só pego uns restos de ondas kkk
Beijos!
Embora esteja claramente, a inferir sobre sensações pessoais e únicas a cada indivÃduo parece-me legÃtimo dizer que uma linha comum a todos os surfistas que já passaram por estas experiências, com o oceano e as ondas, é a sensação de pura liberdade. A sensação de estar livre do peso de uma sociedade - as formigas, por exemplo ,nunca terão a liberdade de ser uma formiga individual- a liberdade de ser um indivÃduo, dentro da espécie humana. Porque na verdade basta decidirmos ir surfar; basta sairmos da terra firme; e então conseguimos-nos sentir parte da infinidade de acção do oceano, e isso é sentirmo-nos livres.
nenhuma
à Muito Legal Vc Se Sente Livre, E Acaba Esquecendo Dos Momentos Ruins Da Vida..
Vc Parece Estar Voando à Muito Legal
O Surf à Mas Que Um Esporte
Aloha E Boas Ondas
vai catar um homem para ver se melhora.Aceita sugestão
eu