Meninos, com vocês também acontece?

Meu ex-namorado só conseguia ter um excelente desempenho comigo na cama se fosse sem camisinha. O meu atual namorado, por coincidência, também prefere sem camisinha e quando insito em fazermos com camisinha o desempenho dele diminui, demora pra ejacular, a ereção é mais complicada e tudo mais, quase igual o anterior...vocês também são assim?

A camisinha interfere tanto assim??

Comments

• Realmente a camisinha diminui um pouco a sensibilidade, mas nada que prejudique tanto. Tudo é questão de costume. Mas uma coisa é certa, NUNCA transe sem camisinha, pois você nunca terá a certeza da total fidelidade de seu parceiro. Evite problemas mais sérios futuramente usando SEMPRE a camisinha.

• É complicado, a camisinha tira um pouco da sensibilidade de alguns homens e mulheres Tb, mas fazer o que? é preciso usar sempre, mesmo se tiver namorado (a). No mundo de hoje não podemos vacilar.

• Interfere pouco mas nada que atrapalhe **** tudo numa boa e sincera mente sem camisinha ai é arriscar demais .

• no início da minha gestação tive candidíase, então tive que me tratar e não podia ter relações c ele sem camisinha pois se não, ele poderia pegar isso de mim. Ele odiava a camisinha falava: vamos fazer sem. Só hoje amor!

Nada o fazia mudar de idéia mais é msm ruim vc não sente muita coisa mais, se é necessário, tem que usar. Se vc não quer ter surpresas depois

• vamos combinar q sem a camisinha é muito melhor mas é preciso usa-la pra não chorar depois ...realmente quando um homem usa camisinha ele demora bem mais a g.ozar !

• sem camisinha aumenta muito a sencibilidade neh amiga,isso quer dizer que eh mais prazeroso,para a maioria como tb pra mim,eu gozo muito mais rápido sem camisinha.Então meu desempenho é melhor com camisinha do que sem,certo?

• Com certeza o prazer é maior pq o contato é direto,mas tem que tomar muito cuidado com isso.

• Olha pra mim não interfere tanto assim não, converse com seu namorado se ele não acostumar a usar camisinha ele nunca vai gostar e não vai melhorar o desempenho sexual dele. Não faça sem camisinha não viu? mesmo sendo seu namorado!

abraço

• interfere um pouco, porque fica menos sensível...

melhor mesmo é sem camisinha, mais aconselho todos a usarem....

• Com meu namorado tbm é assim,e eu tbm sinto mas prazer sem camisinha

Sign In or Register to comment.