E POR QUE VOCE GOSTA DESSA ESTAÇÃO?
Todo começo é sinal claro de que a redenção te quer vivo e atento, de que um princípio
só será realmente pleno se não houver para ele final.
"Todas as virtudes consagram à vida o que lhes é imortal; a coragem, as conquistas...
o que enfim não divide, apenas completa o que cada estação é incapaz de nos oferecer.
Desse modo há flores para cada primavera, há calor em todo o verão, há o frio nos dias curtos de inverno
e mais que aprendizado, há o que se vivencia quando a estação é um
OUTONO NO VENTO."
Eu !!!
Tudo que foge desse calor insuportável , eu amo .
adoro
Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem
e sim porque é chegada a hora.
Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio!
Eu gosto.
Nem muito quente nem muito fria.
( Will )
Acho-o lindo, e nos induz a reflexão...
E, nos trópicos, a chuva é a nossa neve !
21.02 - Tudo pela vida, e pela PAZ !
Eu adoro, acho tudo de bom, ver as folhas caindo eh lindo demais.
eu, pois, ela é a estação mais fresca do ano !
Eu gosto porque vem um pouco de frio também, mas me parece que aqui em São Paulo não faz muita diferença não! Pelo menos no Rio Grande do Sul eu gostava por causa disso.
Eu gosto não tanto mais gosto.à pq é a estação em que as flores se desabrocham e arvores ficam mais belas,e por isso fazem um espetaculo de beleza tbm pq não é nem tão quente nem tão frio.
Até mais
Comments
Todo começo é sinal claro de que a redenção te quer vivo e atento, de que um princípio
só será realmente pleno se não houver para ele final.
"Todas as virtudes consagram à vida o que lhes é imortal; a coragem, as conquistas...
o que enfim não divide, apenas completa o que cada estação é incapaz de nos oferecer.
Desse modo há flores para cada primavera, há calor em todo o verão, há o frio nos dias curtos de inverno
e mais que aprendizado, há o que se vivencia quando a estação é um
OUTONO NO VENTO."
Eu !!!
Tudo que foge desse calor insuportável , eu amo .
adoro
Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem
e sim porque é chegada a hora.
Gosto do outono porque ele é frio suficiente para refrescar o calor...
E é quente o suficiente para aquecer o frio!
Eu gosto.
Nem muito quente nem muito fria.
( Will )
Acho-o lindo, e nos induz a reflexão...
E, nos trópicos, a chuva é a nossa neve !
21.02 - Tudo pela vida, e pela PAZ !
Eu adoro, acho tudo de bom, ver as folhas caindo eh lindo demais.
eu, pois, ela é a estação mais fresca do ano !
Eu gosto porque vem um pouco de frio também, mas me parece que aqui em São Paulo não faz muita diferença não! Pelo menos no Rio Grande do Sul eu gostava por causa disso.
Eu gosto não tanto mais gosto.à pq é a estação em que as flores se desabrocham e arvores ficam mais belas,e por isso fazem um espetaculo de beleza tbm pq não é nem tão quente nem tão frio.
Até mais