Se vc é sincero pode responder!?

Trabalho na prefeitura da minha cidade e de vez em quando eu tenho q ir pro forum pegar alguns documentos. Teve uma reunião no meu departamento falando mal do meu comportamento no forum quando eu vou pergar os documentos. O chefe do forum falou que eu falto com o respeito com os funcionários e que eu entro fazendo barulho desconcentrando os funcionários.

Na reuniao nao citaram o meu nome mas eu sei que foi pra mim.

Acabou a reuniao e eu fui falar com o chefe lá do forum e disse pra ele que o meu jeito é assim e que se eu destratei alguém não foi por intençao e que se tivesse mais algum problema é pra falar diretamente pra mim.

Fiz bem? Qual sua opinião

Comments

• Vc foi super correto, não se preocupe.

Bj.

• Acho que se varias pessoas acha que vc esta errado,vc deve tentar

mudar ..pois algo deve esta errado mesma....vc pode ser mal interpretado com certas atitudes....ninguém é perfeito mas não custa tentar ...

boa sorte amigo.

• A humildade precede a honra e honra é dada a quem a possui e, ouvir é melhor do que falar... Onde há fumaça há fogo e já que vc detectou fumaça; um exame intimo será de grande valia. Feliz será o que domina o seu espírito...

• Vc fez bem em falar diretamente com o chefe, assuntos mal resolvidos geram estresse e diminuem a fluidez do trabalho...

Pare um pouco para refletir o que tem de verdade ou inverdades nas suas atitudes e tb nas atitudes dos funcionários...talvez mudar de comportamento seja uma solução pra todos...mudar não diminui ninguém, é sinal de criatividade....boa sorte

• Sinceridade ;depende da ocasiao!!

• acho que se vc nao foi grosseiro com o seu chefe, sua sinceridade pode ter é agradado muito ele, mas se vc foi,ele pode fazer algo que vc lhe agrade . depende de como vc falou, beiijos :*

• sou...to brincando...vio não fui sincera comigo mesmo!!!mas é sério...naum sou sincera!!!!

• vc foi certo de falar com ele mais no forum chega tranquilo la cara

• concerteza se resolve as coisas e conversando

• cinceridade..depende da ocasião,as vezes eu sou obrigo a nao ser sinsero,mais procuro ser sincero sempre o possivel

Sign In or Register to comment.