Em uma separação amigavél quem tem direito a guarda dos filhos?
Estou vivendo uma fase muito complicada,no casamento, mas todas a vezes que falo em separação meu marido me ameaça dizendo que pode tirar minha filha, por isso gostaria de saber, trabalho, tenho boa indole e principalmente condições de criar minha filha.
Comments
eu sou separado e na epoca foi uma separação amigavel por isso eu fiquei com a guarda do meu filho ,mas se voce e seu marido brigam nesse sentido sera impossivel realizar uma separação amigavel .porque quando se trata desse tipo de separação o advogado contratado servira para os dois mas se houver divergencias entre o casal cada um tera de contratar seu proprio advogado .
Na separação amigável, a guarda pode ser compartilhada, se o casal quiser, ou o casal pode acordar que a guarda fique com um deles. Não há separação amigável com briga sobre a guarda da criança. Mesmo que o marido queira a guarda, a prioridade é que a guarda fique com a mãe. Mesmo separando-se e a guarda sendo definida judicialmente, até esperar a decisão judicial, a mãe fica com a criança - ou o pai, se ela ceder a ele, o que não aconselho.
Seu marido está ameaçando e isso não significa, aliás muito pelo contrário, que ele possa cumprir o que ameaça.
Estou me separando , pois meu marido quer ter uma vida de iresponsabilidades, e ele me ameaça de tomar minha filha.
de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsam!o curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você
É isso ai amiguinha....antes era PARA SEMPRE NÉ? Agora vc não suporta o ENCOSTO e ainda tem de aturar as ameaças do seu antes "ETERNO E GRANDE AMOR!" Se és pessoa do bem, capaz de criasr sua filha sem VIVER DE PROSTITUIÇÃOOO (CHAMAM DE NAMORO, ARRUMAR MACHOO) TENS GRANA E TAL...O JUIZ E O MP VÃO AVALIAR TUDO ISSO...MAS,ATENÇÃO: SE TEU ENCOSTO SE DEDICAR A SABER DE TUA VIDA E TU CAIR DE BOCVA EM NAMORICOS E BALADINHAS A TORTO E A DIREITO, PODE APSOTAR QUE PROVANDO TUA CONDUTA, ELE TERÁ A GUARDA DA MENOR...AFINAL, GERAR FILHOS SIGNIFICA ABDICAR DE MUITAS COISAS...UMA DELAS É A SANTA E TÃO DESEJADA LIBERDADE, OU SERÁ LIBERTINAGEM??? Hummmm .... bjim e boa sorte!
A mãe, a menos que ele prove que vc não tem condições MORAIS para criá-la!
Se é amigável. Sugiro deixar as crianças escolherem. O ideal é não perguntar nada, deixar com a mãe, e deixar a visita aberta para o pai.
querida, a guarda dos filhos não é decidida como seu marido pensa, dependendo da idade da criança vale a opinião da criança... e por que não tem guarda compartilhada? Querida Deus te abençõe e te guarde.
Sempre quem fica com a guarda dos filhos é a mãe, a menos q ela(a mãe) seja uma biscate ai o Juizo passa a guarda para o pai! Mais hoje já existe a guarda compartilhada, q ambos ficam com os filhos em determinado dia ou semana!
PAZ!
Se a separação é amigável é pq ambos desejam se separar. Então não haverá brigas por nada , isso inclui filhos. Agora se ele quizer a guarda e brigar por isso , com as situações favoráveis que vc descreveu ter em seu favor , é muito provavel que vc fique com a guarda. Os filhos na grande maioria ficam com as mães.Em uma separação o melhor é decidir isso entre vcs antes , com muito cuidado.
Se me permite gostaria de acrescentar... Casamento passa por crise e quanto mais a gente acha que a separação é o caminho , pior ele fica. Fale com Deus seus problemas , confie Nele e no poder que ele tem de mudar pessoas e situações. Dê uma chance a Deus de mudar sua vida , se Ele não conseguir fazer de vcs um casal feliz , daí vc pensa em se separar!!!!!