quero reconquistar uma pessoa, preciso de orientação?
A 1 ano atrás conheci uma pessoa, tivemos um relacionamento pela internet por 8 meses, ele demonstrou tanto amor e tanta paixão por mim que acabou conquistando meu coração. Porém nunca conseguimos nos encontrar pessoalmente, marcamos por 2 veses porém aconteceram alguns percausos uma vez do lado dele e outra vez do meu lado. Depois disso ele foi ficando muito distante de mim, e eu já estava totalmente apaixonada, faziamos até planos de casamento, só que ele foi ficando estranho e eu não consegui lidar com sua estranheza e creio meti os pés pelas mãos, fui muito infantil, meio adolescente nos e-mails que eu enviava a ele, até que finalmente ele me deu um ponto final, dizendo não saber gerenciar meu comportamento, e era realmente por falta de experiência em relacionamentos, fiquei insegura, ansiosa, e não aprendi a conhece-lo, só depois é que analisando percebi, ele é uma pessoa que diante de uma situação se afasta para pensar e analisar, mas eu não soube esperar e não dava sossego para ele através dos muitos, inúmeros e longos e-mails que enviava, no final acabei apelando nas palavras e fui bastante pesada mesmo mantendo uma certa elegância porém pesada com as palavras para com ele. No mês em que ele havia marcado para nos casarmos ele se casou com outra mulher. E ainda me enviou um e-mail dizendo que não era para eu continuar a enviar aqueles e-mails para ele pois havia se casado.
Estou muito arrependida de tudo, e não consigo parar de sofrer por ele, quase 1 ano se passou e eu ainda continuo amando-o muito, queria tanto que essa história teria sido diferente, será que eu ainda poderia conquistá-lo? Tenho chances? Uma coisa é inegável, por tudo o que ele demonstrou realmente tinha um sentimento muito forte por mim, até mesmo qdo ele finalizou nosso relacionamento me disse que desejou que tivesse tido um rumo diferente nossa história porém eu não o soube compreendê-lo.
Por favor me ajudem, só não queria ser aconselhada a esquece-lo pois eu já tentei muitas e muitas vezes e não consegui até hoje, então resolvi que ao invés de esquece-lo, porque não pensar e novas estratégias para reconquistá-lo?
Por favor me ajudem a aliviar um coração realmente apaixonado! Mas não usem de brincadeiras para comigo, senão tiver um conselho apenas me deseje boa sorte ok?
beijos
Comments
Amiga VIVER,pelo que eu entendi,vc nunca se encontrou pessoalmente com este "amor de sua vida";considero que seja algo muito abstrato uma paixão virtual tão intensa;a partir do momento em que vc observou que ele já estava se distanciando de vc e,principalmente depois de lhe dizer que se casou,vc deveria e DEVE por um fim a esta paixão,até porque vc,na verdade,criou uma ilusão a respeito deste amor. Siga a sua vida,conheça outros rapazes,faça amigos,faça o que vc gosta,ame-se mais e mais e "passe a borracha" neste sentimento porque ele não existe.Vc com certeza encontrará alguém PESSOALMENTE para amar de verdade.
Boa sorte e cuide-se.
Beeeiijiinhooosss de luz,Annele.
Procure ele e conte tudo!
Boa Sorte!