Como comemorar um 'aniversário' de 3 meses de namoro?

Minha amiga está namorando um rapaz a 3 meses e me pediu uma opinião sobre algo prá fazer a dois. Estou totalmente sem inspiração. Ela vive uma tórrida paixão com esse jovem e queria uam dica de como comemorar o acontecimento. Ah! Ela não quer sair de casa.

Comments

• Faça um jantarzinho romântico paras eles. se não souber cozinhar compra pronto eles iram amar

• Fale para ela fazer um jantar bem especial, procurar saber o que ele gosta de comer...mas uma coisa bem especial mesmo! Taças, velas...depois podem ver um filme juntinhos! Se ela puder cozinhar, melhor ainda...

Tudo de bom!

Beijos

• GURIA TU É BURRA MEU... TOMARA QUE PERCA O NAMORADO MESMO, POIS ELE NAO TE MERECE... SE TEU NAMORADO DISSE PRA VC IR la UM POUCO, E DEPOIS VCS VIRIAM PRA CASA CURTIR A NOITE, era SÓ IR UM POUCO la, CONTENTAR ELE... E DEPOIS ELE TE CONTENTARIA.... NÃO TEM ESSA DE QUE A MAE DELE IA TE SEGURAR... VC É PAU MANDADA DA SUA SOGRA ENTÃO? VAI PERDE O NAMORADO, E PEDIU PRA ACONTECE TAMBEM....

• Eu faria um jantar a luz de velas com muuuuuito romantísmo....depois nada que uma boa noite de amor....rsrs

Bjos e bom fds!!!

• proponha um belo jantar.

• Coloca uma luz suave, uma música de instrumental de fundo e assistam Sr. e Sra. Smith ou Cidade dos Anjos juntinhos!

• Acredito que em casa um filme caia bem.

Poxa, são só 3 meses, luz de velas é bem pesado pra esse tempo. Eu me assustaria e abandonava o barco.

Tem que ser algo bem sutil. Acho q se eles realmente se gostam não precisa planejar nada. É só deixar rolar que a comemoração vem.

• ANIVERSÀRIO de 3 meses, ela não vai conseguir comemorar nunca!!

só de um ano.

• Faça um jantar a luz de velas.

• Seria na cama!!!!

n precisa sair de casa,nem do quarto e olha só nem da cama!!!

Maravilhoso ele vai adorar!!!

bjuss

responde a minha perg.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.