Boa Noite, preciso de conselhos uteis, agradeço desde já!?
Fiquei com amigo de trabalho, eu tinha 1 mês de loja, ele terminou namoro de 2 anos começamos a ficar eu não queria pois ele ñ ia querer namorar eu sim, mais acabei ficando, porem cobrei ele varias vezes pois ele tava na fase ( curtir solterise) brigamos brigamos brigamos.. Fim.
Cheguei a pedir pra recomeçar pois me senti culpada por cobrar com 1 semana de ficada. Ele balançou a cabeça NÃO! dps não disse mais nada não toquei no assunto. Tratei com indiferença, ai falei quer saber vou tratar como amigo. Dou risada conto piada, canto sou eu mesma coisa que com ele eu não era pois era mais quieta. sou eu mesma agora.
Ele voltou com a namorada, eu mesmo aconselhei ( morrendo por dentro) enfim , voltaram eu nem ligo , porem de uns dias pra cá ele tem me olhado muito, me secado mesmo nem antes era assim! Me chama toda hora, esses dias quis me dar um abraço eu sai, agora ta ate me encostando em mim, pegando na mão, beijou minha cabeça hj, pega na minha mão.. Ele me confunde!
Ai derrepente ele muda da agua pro vinho, ele fala com a namorada no tel só ( oi,sim, não,talvez).
ai vem e me trata como se tivesse interrese e outras vezes não.. O que acham?
Comments
Serei duro com as palavras, mas para tentar fazer você entender o ponto em questão, ok?
Então vamos lçá:
Você gosta de ser capacho, tapete, chinelo, passadeira, carpete, ou algo parecido?
Então, se gosta, continue nessa. Alimente muita esperança e caia nos braços dele.
Agora, se você é do tipo que gosta de sofrer, gosta de ter motivos para chorar de tristeza e humilhação o tempo todo, fique com ele, ou continue sendo "a outra".
Ah, tá! Entendi, você gosta de ter do que reclamar....é...essa situação em que está é ótima pra ter motivos para reclamar o tempo todo.
Mas, se você gosta da verdade, gosta de ser tratada como gente e gosta de ser gente...acho que já sabe a resposta...se sabe a resposta, por que insisite em sofrer e ser humilhada???
Pense nisso.
Cai fora! este homem é safado demais!! Ele está despistando com a namorada pra ver se te pega! Depois que você endureceu com ele, o próximo se achou no direito de ter que te conquistar. Essa é boa
Sai dessa gata, ele nao te merece, vai procurar alguém que te mereça de verdade, aki no yahoo, por exemplo, devem ter um monte kkkkk!