VC SABE ECONOMIZAR ,tipo guarda dinheiro?

estou com um grandeeeeeeeeeee problema eu nao consigo economizar!!

eu ganho 1500 reias por mes mais eu gasto em menos de 3 dias todo esse dinheiro!

eu sou louca por compras roupas , sapatos sair , comer em restaurante etc....

eu pago aluguel agua , luz , gaz . etc...

mais minhas amigas dizem que sobram mto ainda!

eu pagando todas minhas dividas que da no maximo 500 reias

o resto eu torro tudo!!

mais eu queria mto guarda esse dinheiro alguem pode me ajuda!

Comments

  • Olha uma boa dica e vc procurar um banco e fazer investimento, tipo pé quente do bradesco, super pic do itaú, ouro cap do banco do brasil, x cap da caixa, tc casch do hsbc e por ai vai ai vc faz de um valor cujo vc tem o compromisso de depositar em sua conta todo mês e ai no termino do contrato vc tera tudo de volta e com jurus mais altos do que o da poupança. Detalhe não vai me tora o dinheiro em bobagem depois.

  • sim d +...

  • Olha pra quem não tem compromisso. O melhor fazer uma "divida" no qual te obrigue a fazer o pagto todo mês. Exs: previdência privada, consórcio, ou até mesmo aplicações automáticas que debitam automaticamente da c/c. Boa sorte e juízo!!!

  • Oi, eu sou o oposto de você, sou a maior mão-de-vaca, pão-duro que existe! Deve ser mesmo bastante difícil pra você economizar porque já está acostumada a gastar tudo o que ganha. Mas, faça um esforço! E, se a situação estiver saindo do controle, procure ajuda psicológica. Beijos.

  • O melhor remédio para este "vício" em gastar dinheiro, é procurar um pisicólogo. Fica ai uma dica. =D

    Beijinhos.

  • Que tal começar a gastar esse dinheiro num curso de administração?? ^^

  • TEM QUE HAVER UM CONTROLE

    MAS CUIDADO PARA NÃO POUPAR NA HORA DE FAZER INVESTIMENTO

Sign In or Register to comment.