Bruno não sei sua idade, mas sei que os homens tem uma grande vantagem, é barbear-se. Se você se barbear todos os dias, e passar uma colonia pós barba cicatrizante, a sua pele ficará cada vez melhor e mais limpa. As espinhas do queixo podem ser de pelos encravados, ou se você tem mania de ficar passando as mãos (não muito limpas) no queixo, como tic nervoso. Lembre-se que ao usar o aparelho de barbear, primeiro passe na parte do rosto limpa depois na parte de espinhas, se forem muitas é melhor usar dois aparelhos e descartar para não contaminar outra região da pele.
Comments
Bruno não sei sua idade, mas sei que os homens tem uma grande vantagem, é barbear-se. Se você se barbear todos os dias, e passar uma colonia pós barba cicatrizante, a sua pele ficará cada vez melhor e mais limpa. As espinhas do queixo podem ser de pelos encravados, ou se você tem mania de ficar passando as mãos (não muito limpas) no queixo, como tic nervoso. Lembre-se que ao usar o aparelho de barbear, primeiro passe na parte do rosto limpa depois na parte de espinhas, se forem muitas é melhor usar dois aparelhos e descartar para não contaminar outra região da pele.
São os hormoniios...!!!Isso é normaall...Nao se qntos anos vc teem, mais pode ser a barba crescendoo...ou nao sei se vc ja raspou, pois isso tb ativa as espinhaas...
Lave o rosto umas 2 vezes ao dia e nao esprema para seu rosto nao marcaar!!!Logo logo elas somemmm...
=]
bjos
Bruno!
Isso é um problema hormonal, mas pode ser amenizado com alguns hábitos, tais como: fazer diariamente uma limpeza com sabonetes lÃquidos ou emulsões próprias para esse fim. Também é importante trocar a fronha onde você dorme, pois toda a noite sua pele elimina impurezas sujando a fronha. Pense nisso!