Sofro por causa de cachorro, o que eu faço?
Gente, eu amo tanto minhas cadelinhas que eu deixo de viajar por causa delas, fico pensando que elas estão sofrendo, não faço nada, não me divirto só pensando nelas qiando estou fora de casa, eu não consigo me controlar. Isso é amor exagerado ou eu sou descontrolada, preocupo com elas como se fossem dois bebezinhos
Comments
deixe com alguma pessoa de confiança tipo amigas etc e q gostem de caes
Amar nossos cães é totalmente normal mas é necessário sempre lembrar que ainda são cães.
Existem varios locais onde vc pode viajar com suas cadelinhas, hotéis fazenda, pousadas e vários outros locais.
Se mesmo assim você não puder leva-las, veja se não consegue alguém que possa cuidar delas enquanto vc de ausenta ou talvez deixa-las em um hotel para cães.
abs
http://centraldeadocao.blogspot.com/
Sou igual a voce, não viajo por causa dos meus 3 cachorros, preocupo mais com eles do que comigo.
Mas sou muito feliz assim.
Deixe com uma pessoa conhecida e que goste de caes, basta vc ensinar a pessoa as preferencias de suas cadelinhas e pronto.
tathi-vejo que não sou só eu que fico preocupado com meu capa preta de 6 meses,ele é tão feliz,acho isso normal, mas desde que não te faça mau,então deixe elas com alguém que confie.
Oi Tatty,
Eu tb sou assim. Tenho um cãozinho Poodle, com 1 ano de idade.
Quando saio para trabalhar deixo ele em casa sozinho, mas fico preocupada.`
Ãs vezes viajo e o deixo na casa da minha mãe, mas assim mesmo não paro de pensar nele e ligo todos os dias para saber se ele está bem.
Acho que isso não é anormal naum é só muito amor que a gente tem pra dar para os bichinhos.
Bj
vc poderia deixar suas cadelinhas com uma pessoa de confiança enquanto vc viaja, acho q isso iria ajudar vc a nao se preocupar tanto
O certo é você organizar para que alguém fique com elas, seja na sua casa ou em uma clÃnica veterinária.