Mulher deve PAPARICAR o homem?

Tenho a impressão que a pior coisa que uma mulher pode fazer, quando quer conquistar um homem, é paparicá-lo.Homem muito paparicado (aliás, mulher também...) fica folgado, vai perdendo o interesse e, achando que já está com o "jogo" ganho, nem se dedica mais ao relacionamento.

Você concorda ou não? Porque?

Obrigada!

Comments

  • sim e não..... se ele demonstra o carinho dele, se ele se esforça pelo relacionamento dele... então tudo é valido.... se não ....nem faça isso por um cara frio e que não se doa no relacionamento.... a coisa tem que ser reciproca!!!

  • Tanto homem como mulher devem ser bem tratados e não paparicados, quando o agrado é demais acaba perdendo a graça, o homem ou a mulher devem sentir o gosto da conquista, e se você for fácil demais para ser conquistado ou der muita atenção ao parceiro ele vai achar que você perdeu a graça completamente justamente porque não proporciona a ele o poder da conquista.

  • Só se for o homem da sua vida!!!!!!!!!

  • tipo, eu não concordo saca só porque, eu já gosto de ser paparicado e bem melhor uma pessoa que gosta de você e paparica do que outra que finji gostar e nem da bola!

  • O maior erro que uma mulher pode cometer em uma relação é paparicar o homem. Ele não da valor nenhum a mulher, por isso o primeiro sinal é perda de interesse em todos os sentidos.

    Abraços!

  • essa paparicação toda eu deixo pra mamãe dele.

    bjs

  • nunca papariquei ninguém.

    antes de me casar quando eu estava a fim do meu marido simplesmente conversava numa boa, sem paparicos eu adoro é ser paparicada isso sim.

  • Mariah!

    Em minha opinião o homem jamais deve ser paparicado, ele deve ser agradado que é diferente. O homem que fica sendo muito paparicado acaba ficando babaca e achando que é o ultimo pacote da bolacha prejudicando ele e a mulher que o paparica , pois o “paparico” é uma semente de chifre!

  • Eu acho que relacionamento verdadeiro não é um jogo, e quando agente ama de verdade, e tem o amor verdadeiro da outra pessoa, isso não existe. Agente agrada a pessoa que amamos por prazer, e logo temos o mesmo agrado do nosso amado.

    Abs!

  • Em partes . Mas quando o amor vem de verdade , vc sabe que a pessoa certa é aquela , é bom paparicar , até porque a recíproca será verdadeira, entendeu?!

Sign In or Register to comment.