Mulherada, sem machismo, hein, mas pq vcs só conseguem se expressar gritando ou chorando?

Não tenho razão?? Qdo uma situação difícil exige um bom diálogo pq a mulherada apela pro grito ou pro choro?? Com as formiguinhas, ou melhor, o sexo oposto, não tem meio termo não... e depois que dizem que mulher devia nascer latindo e não falando, acham que somos indelicados!

Update:

Se gritar ou chorar eliminasse a obesidade, eu até entenderia! Tem razão, parceiro!! Malhar mais e grasnar menos, mulherada!

Comments

• vc fala assim por que vcs homem não são sensível como as mulheres, mulheres são mais delicadas, românticas vc são tudo grosso não sabe tratar uma mulher direito, vc deve ser um péssimo marido deus me livre to fora de homem assim

• Vira gay!

• Prefiro me expressar com meu marido na cama. Não suporto discutir relação e quando a situação pede diálogo mais difícil só converso com ele quando estou calma e racional.

Eu choro com morte, filme triste e show do Dream Theater. Gritar só de prazer ou quando meu marido está do outro lado da rua.

• Bom de chorar eu não concordo, agora gritar é porque os cachorros só entendem os gritos! Fala pra um cachorro ir deitar delicadamente pra vc vê se ele vai! Claro que não então é só na base do grito amigo!

• Somos assim uai...

Kkk'

• kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Respondam essa aqui : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• E por que vocês não procuram nos entender. Tipo cada um tem seu jeito não tem pra que questionar é assim e acabou. Tipo não fica criticando as mulheres por que você "Deve" gostar delas. Então se não acha que mulher é ideal pra vc o que não falta nesse mundo é homem. OK!

• cara, mulher gosta de se expressar ela gosta de se sentir única, ela se expressa chorando e gritando porque muitas vezes não possa ter outra maneira, eu mesmo, não sou de expressar meus sentimentos, mas desconto-os na academia, fico mais relaxados, mulheres não gostam de praticar esportes

entenda mulher é um bixo complexo

• /\_/\

(°o°)

\ (")(") Pergunta Pro Meo Gato!

\ (")(")

\\

\\

"

Sign In or Register to comment.