o que q eu faço na hora do recreio no colegio quando eu estou sozinha?

praticamente todos os dias eu fico sozinha na hora do recreio parecendo uma idiota oq q eu posso fazer?

Comments

  • Fça um lanche lentamente e leia um pouco.

    Bj

  • eu já passei por isso eu colocava um fone no ouvido e ouvia musica ou eu tentava conversar com alguém é muito ruim quando isso acontece

  • uma das coisas boas da vida as vzs é ficar SÓ

    reflita um pouco da vida

    ache amigos novos

    passeie pelo patio, tentando achar alguma compania agradavel

    ou então pegue seu caderno

    leve ao recreio ou intervalo

    e comece a faser poemas, frases de amor, desenhe

    faça coisas novas q vc naum poderia conseguir fazer

    faça com q o tempo do recreio seje bem aproveitado !!!

  • Coloque fone no ouvido e escute a sua musica predileta.

    bjs

  • compre uma revista ou um livro e fique lendo pois vai instruir sua mente em vez de perder tempo com gente boba...ou então seja sociavel e se misture com os grupos é as unicas opçoes...eu já fui as 2 coisas! ;-)

  • Leve um livro e leia, ouça música, o tempo passa rapidinho, vc nem ouve o sinal bater.

  • procura alguém para conversar!

  • Aproveite para ler. Garanto que aparecera pessoas perguntando o que voce esta lendo e puxando conversa. Sucesso!

  • Tente fazer amigos, ou leia um livro, vai parecer que você está sozinha por opção,e aida aprende algo! mais se isso te imcomoda muito peça para sua mae te levar há um psicologo.

  • Se vc faz essa pergunta, é pq essa situação te incomoda! Ao que tudo indica, vc é tímida, e se essa situação começa a te incomodar, já pensou em procurar algum tipo de ajuda, psicológica, talvez?

    Se vc é tão tímida a ponto de evitar se enturmar mesmo que queira, então talvez seja melhor procurar algum tipo de ajuda mesmo, mas enquanto isso faça o que já indicaram: leia, escute música, ou sei lá o que.

    Quer saber? De repente o horário do recreio começou a ser um "tormento" p/ mim, pois como era muito tímido, não conseguia me enturmar c/ ninguém, por mais que quisesse (e como queria!). Não que hj não seja mais tímido: ainda sou, mas graças a Deus a timidez diminuiu e muito! Hj dou aula, e na hora do recreio vejo algumas pessoas isoladas e me imagino no lugar delas, pois um dia realmente estive no lugar delas!

    Vc sente vontade de mudar, até por fazer essa pergunta. Então, corra atrás! Converse c/ seus pais, professores, e c/ quem mais for preciso! Aliás, na sua escola não tem orientador educacional, psicólogo ou qualquer outra coisa?

    Outro detalhe: vc é tímida só na escola ou fora dela tb? Caso seu problema de timidez seja só na escola, será que não aconteceu alguma coisa nela p/ te deixar dessa forma, mesmo que seja uma coisa p/ a qual vc não deu a mínima no momento?

    Pense em tudo isso! Como diria Ana Maria Braga: "Acorda, menina!". Boa sorte.

Sign In or Register to comment.