Se você tivesse a oportunidade de navegar em um cruzeiro, para qual lugar iria e porque?

A resposta MAIS criativa, vai ganhar 10 pontos. =D Obrigada a todos. Usem toda a criatividade de vocês.

Comments

• Gostaria de conhecer a costa espanhola, cidade a cidade, porto a porto, bar em bar, para desfrutar, com meu amor, as belezas calientes da Costa do Sol.

Amaria visitar a cidade-luz, Paris, e, bem acompanhado por minha musa inspiradora, me perder em seus labirintos diurnos e noturnos, só me encontrando em nossa solidão a dois, na França, histórica e filosófica.

Buscaria conhecer a cultura grega, real amanhecer da civilização moderna, com seus monumentos, fortes e bibliotecas, aonde empenharia intensas noites de sono, para me perder na profundidade da tradição helênica, ao lado da mulher de meus sonhos.

Mas, perdido sempre em minhas elocubrações mentais, descubro, embora, que meu desejo é me encontrar, na claridade de meu dia-a-dia, com a mulher que encanta meu quotidiano...

Ela não é fruto de devaneios ou hipóteses, é de existência concreta e, com ela ao meu lado, comprovo que a vida se torna mais segura, firme e produtiva.

Não importa, afinal, que a minha Espanha, França, Grécia ou qualquer outro paraiso turístico sejam apenas quadros na parede de nosso quarto de felizes núpcias...

• Ilha de Pascoa no Chile...

Ia querer ir navegando até a ilha e lá com a proteção dos moais iria junto com ele mirar ao céu... os olhso que miram ao céu são capazes de ensinar valiosas lições... pediria ao deus Make Make que me mostrasse o caminho da felicidade. escalaria o vulcao Ranu Kao e de lá olharia o mar... perdida em meus pensamentos nem perceberia que um descendente do poderoso Tangata Manu(homem pássaro) estaria chegando... nos beijaríamos com a proteção da deusa lua...e moraríamos no lugar mais remoto do mundo.

citação

MATARAM QUASE TUDO EM RAPA NUI...QUASE TUDO.. QUE BOM QUE ESCONDERAM BEM ESCONDIDO AS CHAVES QUE ABREM AS PORTAS DO CORAÇÃO(Paulo Kronnenber...O encontro com a alma gemea)

• Caribe com certeza

• Eu queria uma volta ao mundo,queria dar uma parada em alguns lugares como no havai,áfrica etc..

• Eu iria para as Ilhas Gregas são maravilhosas e la poderia esquecer um pouco de tanta destruição e tanta miséria que esta tendo no mundo.

• Se eu pudesse ir para um cruzeiro? - Hum... - Tentador... Irresistivel... - Um sonho... - Só por estar em um cruzeiro. Já seria um enorme prazer... Mais... Conheceria inicialmente - Angra dos Reis. O nosso pais é tão bonito que vale a pena conhece-lo.

Um beijo

Tatyane Nicklas

• Nossa é o meu sonho!! na lua-de-mel fazer um cruzeiro pelas ilhas gregas...um dia eu realizo se Deus quiser...abraços

• ilhas gregas

Sign In or Register to comment.