Como comegar uma vida nova depois de uma separação?

Ola amigos, sou do Rio de Janeiro, mas moro em Porto Alegre. Vim morar por aqui por causa da minha esposa, depois de 6 anos de casados, ela decidiu se separar. Estou muito decepcionado, pois nunca achava que isso iria acontecer, depois de tanta dedicação com ela. Decidi voltar p o Rio e queria saber de meus amigos oque seria melhor p poder esquecer isso tudo e ter uma vida feliz de volta. Será que tentar uma vida com outra pessoa esqueço disso tudo? Qual melhor coisa a fazer nessa hora? Fico grato a todos que puder me ajudar!!!

Comments

  • É a vida, querido!

    Todos nós estamos sujeitos a passar por isso, logo, a melhor forma é nos amar primeiro! Se não nos amarmos, quem nos amará?

    Comece suprindo suas necessidades e depois parta por conquistar os seus desejos. Nada melhor do que pensarmos em nós, usar e abusar das coisas que queremos, assim é rápido esquecer do que não presta.

    Afinal, para quê você ficar pensando em quem não te deu valor? Dê a volta por cima e não fiue remoendo por uma questão que não vale a pena! A vida continua!

    Beijos e boa sorte!

  • Põe a fila prá andar.

  • Trabalhar muito, ganhar bastante dinheiro, comprar um carrão, uma boa casa... Sair para pegar a mulherada e nunca mais casar, com F. da P. nenhuma!

  • Demora a esquecer de fato , mas a vida continua e voçê precisa levantar a cabeça e seguir em frente. Conhecer outra pessoa e ser feliz , construir uma familia, ter filhos.

  • O casal tem que lutar para dar certo e estar junto para somar , vou dar umas dicas para recuperar o casamento, passe a diante

    1º Vc já ouviu dizer que " A abelha se atrai com o mel" ? Então vamos dar um jeito neste marido (Esposa) abelhudo (a).

    2º Procure ser carinhosa em dobro com o seu marido (Esposa). quando ele estiver assistindo televisão sente ao lado dele (a), e assista junto, abrace -o (a), em pensamento Ore a Deus para transformar o coração deste homem (mulher), sempre quando ele (a) quiser discutir se esforce e não fale nada, sei que é dificil, mas nós mulheres (homens) temos que lutar com as armas da fé e não com palavras, se for dificil ficar quieta se retire do local, faz que vai fazer outro serviço e vc não tem tempo a perder e se retire sutilmente.

    3º Procure se cuidar , andar sempre arrumada (o), isto é , as roupas podem ser simples, mas sempre limpinha, faça um novo corte que valorize seu rosto, se perfume mesmo que seja para ficar em casa, homens gostam de mulheres que se cuida vice e versa. E se ele perguntar pq vc esta se arrumando tanto, vc diga é pra vc meu lindo (a).

    4º Procure chama-lo (a) para sair , ir ao Shopping , cinema, parque , saia em familia, e algumas vezes deixe seus filhos com algum parente por algumas horas e saia só voces dois.

    Fale para ele (a) que a vida é uma só e vcs precisam curtir juntos, pois ele(a) é o amor de sua vida.

    5º E tenha fé, pois Deus vai fazer o impossivel para te ver feliz, afinal vc é obra prima das mãos de Deus.

    E outra dica:

    Escute momento de fé com Padre Marcelo Rossi am 1100 da 09:05 as 10:00 da manhã e coloque sua familia no colinho de Jesus, e veja os prodigios do Pai do Céu.

  • realmente separação é dificil....mas o que vc fez por ela esta feito...passei por isso com meu ex marido e no meu caso o tempo foi o melhor remédio...dei um tempo para mim mesmo..não fiquei com ninguem..tentei me reencontrar..e qd ele quis voltar foi tarde demais, pq estava segura do q eu queria.Vi q nao valia mais a pena ...eu dediquei tanto para uma pessoa q nao me deu valor....hj namoro uma pessoa q é o amor da minha vida....boa sorte!!!

  • fazer nada cara só o tempo.melhor remedio.

Sign In or Register to comment.