Que adulto será uma criança que tem uma infância sofrida?

Bom galera, boa noite.

Continuando a pergunta, essa criança não tem amigos, não tem boa convivencia com os coleguinhas na escola, é agressivo, e é criado pela vó e pela mãe ao mesmo tempo( uma põe uma regra, a outra põe outra, o garoto não sabe a quem obedecer). Uma criança que chora bastante e tem quase sempre suas vontades atendidas.

Me respondam, por favor.

Boa noite, fiquem com Deus! *-*

Update:

Gente, não é uma fase.

Acreditem, desde quando esse menino nasceu ele é assim.

Acho que vai um pouco da forma de criar e um pouco de hereditariedade (a a vó criou a mãe assim e as duas que criam o menino estão criando do mesmo jeito)

Não posso fazer muito por eles. Só peõ a Deus a todo momento que abençõe eles pis falta de diálogo da minha parte não faltou...

Comments

• Isso é um mistério, cada pessoa reage de forma diferente. Não se pode dizer isso ou aquilo, não existem regras. Uma coisa é certa: não será uma pessoa feliz facilmente, mas tb isso não é impossível.

Resumindo: tudo é muito relativo

Bj

• uma pessoa que tera orgulho de lembrar tal coisa sofrido e pelo esforço ter vencido esses obstaculos e conseguido se estabilizar bem financeiramente atraves do esforço próprio e psicológicamente.

ainda é UMA CRIANÇA e a tempo de mudar TODOS TIVEMOS UMA FASE PESTINHA NA VIDA uns mudaram outros não! depende da educação

tem qe ter paciencia e dedicação para que no futuro não seja mais um caso perdido pra sociedade e motivo de magrimas para familia!

• Sao os que se fazem melhor a vida, e ganham a vida. Se é mau gtem carater ninguem o para

• olá, obrigado por responder minha pergunta. olha isso que vc falou é triste, uma criança controlada assim quando for adulto a tendência é ser uma pessoa depressiva e com dificuldade de fazer amigos verdadeiros, também tende a ficar com ódio no coração e acabar no mundo das drogas, digo isso para vc pois aconteceu o mesmo com uma pessoa aqui da cidade, quando pequena era controlada pelos pais e agora esta se acabando todo dia com drogas e amizades ruins, se tiver algum geito ajude essa criança, pq se acontecer igual ao que aconteceu aqui será muito triste para essa pessoa, se não tem o que fazer, reze por esta criança. deus te abençoe...

• Só Deus sabe

• Uma criança criada com regras, limite, amor e base familiar nem sempre eh garantia de q se tornará um adulto sociável, decente e feliz, penso q a índole da pessoa influi mto e msm q ela tenha todo o embasamento para q cresça e se torne uma boa pessoa, se ela não tiver bom caráter a tendência eh q vá para um lado q não presta, da msm forma q uma pessoa sem base alguma e sem o referencial de uma família pode se tornar um adulto excelente; no caso da criança em questão eh provável q se torne um adulto voluntarioso e q pensa q o mundo gira em torne de si, por ter sido mimada e não ter tido limites, eh apenas minha opinião, já q não eh possível prever.

• Acho que essa criança ficará traumatizada, pois toda criança tem o direito de ser feliz, e as vezes a educação que tando damos aos nossos filhos, poderá vir atrapalhar no seu desenvolvimento e quando adulto se torna uma pessoa que agente não gostaria que fosse.

Bjos!!!!

• com certesa será um adulto inseguro,desequilibrado e sem limites...muitos tem esse costume de ser severos demais com os filhos,se esquecem que são eles que cuidaram de nos no futuro...muitos se perguntam pq fulano faz isso com o pai,já diz a bíblia"lança teu pão sobre a agua e logo mais o achará"a gente colhe o que planta,é serto isso.

toda criança precisa de amor e carinho,limites e muito cuidado...

eu tinha muitos problemas com relação minha sogra,sabe minha filha era outra pessoa quando estava com ela,ficava agressiva e pirracenta,coisas que jamais ela fazia em casa,eu sempre dizia que eu levava um ano educando pra em um fin de semana minha sogra deseducar,se é que existe essa palavra,ate tapa na cara dela ela deixava minha filha dá.Um dia fui realista com ela,ou ela colocava um basta nisso ou nunca mais meus filhos iriam pra casa dela,ponto a primeira pirraça minha sogra deu uma bronca nela e a deixou sozinha ate que ela se acalmasse e disse pra nunca mais ela gritar com ela,pra respeita-la pois ela era sua vó...sei que nunca mais ela fez isso...

Criança precisa sim de limites mais violência não...

VIOLÊNCIA GERA VIOLÊNCIA

• ser mimado não é sofrer... sofrer é passar fome frio , não ter amor carinho , apanhar dos pais e sofrer abusos sexuais de adulto.....sofrer é isso

esse garoto de vc falou é amado do jeito que a família dele pode... se vc ver algo de errado , converse com a mãe dele e ela mais de que ninguem vai te escutar pois ela quer o bem dele ok bjos

• Cáh

Meu email está aberto

Terei imenso prazer em falar contigo sobre a sua pergunta

Aguardo

Sign In or Register to comment.