estou morrendo de medo... tenho que operar hemorroidas?

gente eu já tenho hemorrida a muito tempo... mas nunca fui ao medico com vergonha.... ontem tive uma crise horrivél apois evacuar... sangrou muito um sangue coagulado.... passei uma noite quase que inteira acordada... tomei dois comprimidos de varicell de uma vez e 40 gotas de dipirona de tanta dor que estava sentindo...sei que tenho que operar e não vou ter como correr disso...

mas já ouvi tanta gente dizendo que doi muito... que o pois operatorio é a pior coisa do mundo... que estou desesperada.... sou muito medrosa e odeio sentir dores... nossa... já orei tanto a deus pra me curar disso... e uma doença que não devia existir...

existe modo menos indolor pra se livrar dessa praga.... que troço horrivél

obrigada pela respostas de todos.

Comments

  • Se você esta como medo, então cuide da hemorróida sem operar com medicina alternativa, nesse caso tem cura sim, inicialmente tem que cuidar dessa fase aguda Aloe Vera estabilizada em bastão, depois voce terá que cuidar de fazer uma limpesa intestinal.

    Experiência própria de quem se livrou de fazer cirurgia

    Conheça mais

    http://saudeinternabelezaexterna.blogspot.com/

  • Minha filha hemorróida tem cura sim, mas depende da pessoa. As pessoas querem engolir comprimidos e ficar livres de seus males e continuar abusando da alimentação. A causa da hemorróida é a prisão de ventre crônica, por causa da mania (crônica) de comer o que não se deve e fazer dos intestinos um esgoto entupido de proteína animal apodrecida embebida em carbohidratos. Chega uma hora ele não dá mais conta. Você precisa evitar ao máximo bolos e pães de farinha branca, coisas que contenham maizena, leite condensado, doces que não sejam feitos só com fruta, farinha de mandioca, evite ao máximo comer arroz-feijão-carne. Aprenda a se alimentar de legumes refogados bem variados, verduras e frutas. Diminua a carne. Vá trocando por ovos, proteína de soja... Esqueça a batata, batata-doce. Com diversos pães integrais, com quantomais grãos à vista melhor. . Mamão, maçã, banana prata ou nanica, suco de frutas todo dia, espinafre, couve... bem mastigada... laranjas... Aprenda a comer aveia em flocos com banana nanica (caturra) com mel e/ou canela. Um alimento maravilhoso! Tome suco de laranja de manhã. Evite coxinhas, rissoles, pizzas. Há muito mais a dizer, mas se quer saber, falo por desencargo de consciência pois as pessoas não ouvem conselhos pra mudar de dieta... A minha parte eu fiz.

    Se POR ACASO achar que consegue deixar o vício da comida errada, e quiser saber como acelerar o processo com medicamentos naturais, me avise, tenho muito mais a dizer. Se não, trate de entrar na faca o quanto antes. Você devia ter vergonha é de cuidar tão mal de si mesma, e os médicos, principalmente os Proctologistas ( a especialidade do seu caso) já viu de tudo no mundo. E provavelmente vai passar um pito em você também, por deixar chegar a esse ponto. Decida-se.

  • Boa sorte, é o que posso te desejar. Eu fiz a cirurgia em março de 2008 posso te garantir, foi terrível o pós operatório, juro pelo meu filho, queria morrer de tanta dor que eu senti. Foram 10 dias que eu quero esquecer. No hospital recebi morfina mas mesmo assim não dormi, tive que por sonda pra urinar, não consegui evacuar pois estava com receio.

    Basicamente, se a sua for interna, é feito um corte e retirada, segundo uma amiga enfermeira o método mais eficaz é o que não da ponto, pois a cicatrização ocorre de dentro pra fora, e sem ponto o processo é lento, podendo demorar ate 1 ano. Uma coisa que é importante lembrar é que não adianta tomar laxante pois as fezes tem que moldar o anus, caso vc opte por laxante, a cicatrização pode diminuir o diametro do anus e vc vai sentir dores pro resto de sua vida ao evacuar.

    Enfim, mesmo passando por tudo isso não me arrependo, pois o que importa é a qualidade de vida. Procure um medico e converse com ele, e não se desespere, pois esse é o meu relato, e eu também conheço pessoas que fizeram e nada sentiram além de um desconforto.

  • amiga meu pai operou...o pos operatorio naum é esse bicho de sete cabeças naum...opere e tome a dipirona no horario que o medico determinar...seja corajosa!!!! nós nascemos mulher...se somos capazes de suportar a dor de um parto normal o resto a gente tira de letra!!! depois quero ver vc dizer aki q fez e está ótima!!!! bjinn

  • anjinha rezar nao vai resolver mto..usa supositorio pra hemorroida, nao come pimenta nem condimentos, nem coisa gordurosa, nao fique estressada pois piora, usa compressa de gelo la, ou senta numa bacia morna e fica tem q fazer varias vezes por dia, mas vc tem q ir no proctologista urgente, talvez nao tenha q operar, pesquisa mais no google, e usa a pomada :proctosan q alivia dor, e trata de dentro pra fora, porem 100% vc so vai ficar indo no medico, calma meu namorado tem isso e ta tratando assim, talvez vc tenha q fazer colposcopia um exame mas nao doi pior se vc deixar isso pq pode ter problema serio se guardar

  • Olá,

    Olha, vc deveria ter ido no médico antes, a saúde da gente é o que mais importa, temos que preservar o nosso corpo, pois ele é o instrumento que nossa alma utiliza para chegarmos aos nossos sonhos e objetivos.

    Vá ao médico, não tenha medo, nada dói mais do que a fraqueza de não cuidar de si mesmo, e as pessoas dizem isso apenas para assustar, nada dói tanto assim, e vc é forte para suportar, mas basta vc acreditar que não vai doer, e não dói.

    Um exemplo tive que retirar 4 dentes dos Sisos e todo mundo que fez me falava que doía e tals.. tanto que eu fui e falei, ah quer saber não vai doer nada, te juro não senti absolutamente nada! E sempre eles dão anestesia.. e vc acreditando que não vai doer, realmente não dói.

    Porém, nunca perca as esperanças em Deus, acredite nele, peça para Ele, com todo seu coração, e mostre a Ele e a vc, que vc realmente se importa com o corpo que ele te deu.

    Conheço o caso de uma mulher que tinha um tipo de câncer muito grande, praticamente incurável.. sabe como ela se curou? Vendo filmes de comédias, sério! Ela buscou colocar somente alegria na vida dela, rir bastante, até das coisas mais ridículas, procurou ser feliz em cada detalhe de sua vida, acreditou, confiou, esperou e conseguiu.. quando ela voltou ao médico o câncer havia sumido totalmente.

    Porém se for necessário a cirurgia, faça! Seja forte, acredite e orgulhe-se de vc mesma, pois os maiores desafios são dados as maiores pessoas, porque Deus acredita nelas para realizá-los.

    Confio em vc hein! Vá sim, e acredite sempre, e viva o melhor da vida, SEJA MAIS FELIZ, VEJA O LADO POSITIVO DE TODAS AS SITUAÇÕES.. NADA EM NOSSA VIDA ACONTECE POR ACASO, MUITAS VEZES PRECISAMOS DE UM CHACOALHÃO PARA VERMOS O QUE REALMENTE IMPORTA NA VIDA.. POR ISSO COLOQUE APENAS ALEGRIA EM SUA VIDA.

    Beijos, e boa sorte.. =)

  • Olá amiga, faça a cirurgia sim, mesmo que o pós operatório seja doloroso, vai ser menos mal que essas crises não acha??? Eu já fiz uma cirurgia da bexiga que o pós operatório foi doloroso, igual a quem faz cesaria, imagina a dor né??? mas faz sim, vc vai se sentir melhor, BOA SORTE TÁ????

Sign In or Register to comment.