Pra quem o filme "a chave mestra" conte o final detalhadamente!?

tipo eu vi até aquela parte que a carolinne coloca o veneno no chá da velha.. daí o que acontece depois??

Comments

  • Bom não lembro o nome dos personagens então vou me prender a nomes chulos como velha, velho, mais em nenhum momento estou pretendendo ofender a ninguém, é que eu realmente não me lembro, mais para alguém que assistiu o filme acho que vai dar para entender...Na verdade quem acaba tomando o chá é própria Carolinne, ela só vai perceber isso quando está no quarto dos espelhos, onde na verdade não a ajudaria a desfazer o vodoo do velhinho e sim atenderia aos planos da Velha que na verdade é o espírito da Negra que foi trocado com o da velha quando era mais nova mais como ela já está muito velha precisava de um corpo mais jovem para trocar de alma novamente.

    O "amigo" da Carolinne que até então parecia ajuda-la na verdade é o marido da negra que conseguiu trocar de corpo, assim sendo o velhinho era ele e agora a alma do joven está presa ao corpo do velho.

    Nossa acho que está ficando confuso...rs

    Bom no final a Carol está neste quarto que antes era trancado pq tinha os espelhos e a velha faz um voodo que faz o espelho ir para cima da Carol, finalmente trocando de corpo com ela, sua alma fica aprisionada no corpo da velha e ela fica muda não podendo contar a ninguém, assim como o velhinho. Mais é mais fácil você baixar o final no youtube ...rs... mais eu tentei ...hehehe

  • No final do filme a velha entra no corpo da moça, e a moça no corpo da velha.

  • uii' não lembro de muiita coisa

    maais assim, no final, a velha, éah macumbeira (não achei palavra melhor) e o advogado lá (nem sei se éah advogado mesmo) éo velho ( o espírito no corpo dele) e a velha dá remédio pra velho pra ele não poder falar que na verdade éah o advogado no corpo de vééi, daí mostra uma parte em que eles eram uma espécie de escravos ( o velho e a velha) e moravam na casa mesmo a muito tempo e que, se transferiram pro corpo das crianças ( filhas dos donos da casa) e, os criados ( que agora eram as crianças) acabaram mortos. e a razão pela mulher trabalhar lá éah que, a véia queria um corpo novo pra transferir a alma dela, só disso que me lembro..

  • Tem um tempão que eu vi, por isso só lembro que no fim, a protagonista acaba sendo possuída por um espírito (que passa a tomar seu lugar) e assim o filme foge a regra do "final feliz".

Sign In or Register to comment.