Muita fantasia sexual na cabeça faz broxar ?

Ultimamente quando inicio uma relação sexual fico normal , mas quando passa-se cerca de 40 minutos eu começo a amolecer rsrsrs , e isso nunca aconteceu comigo.

Sera que é devido a fantasias que fantasio com minha parceira ?

Nos falamos muito durante o ato , nos estimulamos muito assim , mas acho que isso esta tirando minha concentração , o que acham ?

Comments

• Essa historia de começar a amolecer!!!!,ou vc fuma ,ou,usa algum tipo de medicamento forte,ou,tem algum tralma psicologico.

Não tem nada a ver com fantasia ou algo parecido.

• Meu caro amigo, vc há de concordar comigo, sexo e conversa demorada são duas coisas que não combinam. se vc quer se excitar dizendo frases curtas e provocantes é uma coisa agora se for para discutir a relação deixe para depois, ate porque se vc se acostumar a broxar vai arrumar um baita de um problemão. Não esqueça que mulher só é paciente com homem que a não faz gozar na 1° e 2º ou 3° vez depois disso vc começa a ver a cara feia que elas fazem. deixa essa coisa de conversa pra depois e da a ela o que ela quer e manda ver. um abraço. não esqueça que mulher não vive sem um bom sexo.

• ~* O q foi dito por vc mesmo ja é a resposta, ISSO TIRA SUA CONCENTRAÇÃO, Porucure pensar menos e falar menos na hr das suas relações sexuais, pense apenas em manter seu penis ereto(Duro) e realizar os desejos de sua parceira, não é muito agrdavel vc ta ali empolgado de na hr H , Broxar , Faça oq eu disse depois poste aqui dizendo o resultado, Abraços

• com certeza falar muito é um problema

• SEI LÁ

• falar muito pode ser o problema

Sign In or Register to comment.