...opinem, polícia desorganizada e crime organizado, q país é esse?????

...baderna legalizada...

Comments

  • esse é o brasil ultima mente...

    eles devolveram a menina liberada pelo seqüestrador por que seria uma das formas de "negociação" deles...

    pode parecer cruel dizer isso mas eu acho que eles deviam é ter matado aquele seqüestrador vagabundo! com um tiro no meio da cara!

    a culpa da eloá ter levado dois tiros é da POLÍCIA por não ter prendido aquele assassino antes...

    e que história é essa de ficar entrevistando bandido?

    ele não é vítima não...

    quando essa baderna vai acabar meu deus? quando???

    tchau

  • deixe eu te apresentar esse é o meu país o Brasil,o país do futbol e das praias,que em 2014 vai trazer vergonha atodos os Brasileiros com a copa do mundo,transito totalmente parado em São Paulo e assaltos aos gringos do Rio de Janeiro

  • É uma ZONA GERAL !

    A "Puliça" não está preparada nem para capturar ratos em esgoto !

    Ficaram passivamente assistindo aos acontecimentos e, na hora que resolveram invadir, deu naquela merd@ toda ! !

    A impensa, carente de notícias, pois os seus agentes não têm competência para buscá-las, explorando até a última gota do sofrimento alheio (e ainda acha um monte de imbecil para dar IBOPE a este tipo de sensacionalismo) ! Lembram do caso "Isabela Nardoni" ? Alguém tem ouvido falar nela ? Só interessou enquanto foi novidade e sensacionalismo ... Acabado o Ôba-ôba do momento, esfria o caso e vamos para outro ...

    Quanto ao Lindemberg - o imbecil - que não tem competência para arranjar outra otária retardada para namorar com ele, provavelmente vai alegar "Insanidade Temporária" e algum juiz babaca vai acatar a alegação ...

    Daí ... O "coitadinho" vai para alguma instituição bem confortável para tratamento contra o Stress que passou !

    E a gente paga a conta, é claro !

  • Quem realmente tem interesse de alcançar seus objetivos ,mantém se organizado e firme!

    agora é so observar...qm se mantem firme e organizado...

  • QUE POLICIA É ESSA?

    PERMITE QUE UMA TV ENTREVISTE UM SEQUESTRADOR?

    NÃO CORTA A LUZ DO PRÉDIO ( ASSIM O CARA SE SENTIU A VEDETE)

    ESSA É HILÁRIA: DEVOLVE A REFÉM AO SEQÜESTRADOR

    INVADE O APTO NUMA AÇÃO DESASTROSA

    AGORA TEMOS AS VITIMAS NO HOSPITAL E O VAGABUNDO NA CADEIA....

    DEUS, SALVEM-NOS DESSA POLICIA!

Sign In or Register to comment.