Festa de Aniversário.?

Olá amigos, pretendo fazer fazer uma festa no meu aniversário em Abril, mas já estou começando a me organizar. Não dá pra convidar todo mundo, mas mesmo assim na peneira que passei ficaram 65 convidados. Cerveja sei que tenho que comprar bastante pois conheço meus amigos. Minha dúvida é quanto a comida (carne, saladas, frango, e outros). O que fazer? Qual a quantidade para 65 pessoas?

Comments

  • 65 pessoas vamos lá...cada pessoa come aproximadamente 0,350gms.

    pelo o que vc falou o pessoal bebe muito então nada melhor do que um caldo forte p/ levantar a galera....ou churrasco, buffe, etc...vc tem que decidir que tipo de comida vc quer..

    pode ser:

    CHURRASCO ( 5K CARNE VERMELHA, 4K ASA, 4 LINGUIÇA TOSCA, 2K DE LIGUIÇA CALABRESA, 3K CORAÇÃO, 2K DE CAFITA, 30 PAES DE ALHO, 5K DE ARROZ, 5K MAIONESE, 1K DE FAROFA....

    pode ser:

    2000 mil sagados (risole, coxinha, kibe, bolinha de queijo etc..)

    1000 canapes

    1000 salgado de forno

    500 ovos de codorna

    500 sacanagens (no palitinho salsicha, cenoura, queijo minas, azeitona, passas e pimentão).

    pode ser: STRONOFF

    15 Kilos de contra file

    5k de arros

    5k batata palha

    10 latas de creme de leite

    1000 salgados antes de servi o strogonoff.

  • Especifique o tipo de comida e festa.

    O calculo de comida p/ festa adulta é diferente do calculo p/ festa infantil e juvenil.

    Mande um email p/ [email protected],que tiro suas dúvidas.

  • Compra uns 3 bolos grande e compra 10 cento de salgados misturados pq 1 cento vai embora num segundo 2 nem se fala eu recomendo até 10 centos pode ser menos mas 10 e o suficiente,compra tambem doces como brigadeiro e beijinho de coco boa festa e feliz aniversário

  • VOooc esqueceu de dizer que tipo de comida.....

Sign In or Register to comment.