Olá galera rockeira do YR. Hoje (23/02) é dia do meu aniversário.... (detalhes)?
Estou completando 26 anos hoje e gostaria de saber: se você pudesse me dar alguma coisa, o que seria?
- Um presente (qual) ou
- Um "cascudo"? kkkkkkkkkk!
Update:Clonos, feliz aniversário pra você também, com muito atraso, desculpe.
Update 3:Gostei de todas as respostas (e de todos os presentes - a coleção da banda Calypso eu presenteei uma tia que adora...). Adorei também as músicas que me dedicaram. Muito obrigado!!!!!!!
Comments
Meu amor feliz niver atrasado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas eu te dava um bilhete premiado da mega sena acumulado, mas um show particular do Sepultura(não sei se escreve assim), para convidar quem quiser, e pra completar os autógrafos da banda inteirinha em uma bateria !!!!
E aí gostou? te adoro!!!
Parabéns cara, eu sei que você é fã do Sepultura, então eu vou te dar um ingresso para assistir o show deles nos EUA e de camarote com tudo pago.
Agora faltou você fazer um pedido.
Eu te daria a coletânea do Metallica inteira para ti.
Espero que goste!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
bjuss
εïзεïзεïз
Que Bom ♥♥)- Parabéns Bem se eu pudesse dar um presente
eu daria uma Guitarra pra vc poder Tocar --------- Mil alegria
e paz pra você ♥
Beijinhos ♥♥)-*
Primeiramente parabéns (atrazado) meu camarada, que azar hein fazer aniversário no carnaval, hehehe....
Mas um presente acho que seria...
... vê se vc gosta:
http://www.youtube.com/watch?v=4G3Ny7ACtqM
Eu particulamente adoro, e acho que é mto Rock n' Roll .|..|
Se eu tivesse poder eu te daria a formação clássica do Guns N' Roses.
oiii parabéns felix niver,
eu te daria um cd de
uma banda de rock bem legal.
bjusss
Parabéns!
Se eu pudesse lhe dar um presente eu daria: Uma Guitarra Autografado pelo Andreas Kisser...
vwl, e feliz aniversário!!!
UM GUITARRA JA QUE VX E ROCKEIRO
AE E FELIZ ANIVERSARIO MANO TUDO DE BOM PRA VX
E MUITO ROCK NA VEIA E NOIS NA FITA ^^
Eita! Cheguei 2 dias atrasado mais o q vale é a intenção. hehehe Te daria uma camiseta de alguma banda de rock, já q meu dinheiro é pouco. Mais é um presente de coração. rs
Abçs.