O que acontece com as pessoas?

Qual motivo das pessoas mudarem tanto? De falarem um dia que da a vida por você e que te ama e no outro dia simplesmente mudar tudo! Quais motivos levam esse sentimento mudar? Ou será que nunca foi realmente amor?

Comments

• ,as pessoas mudam mesmo

e até nós mesmos mudamos sem

perceber que estamos mudando...

...e nossos amigos ou outras pessoas

notam em nós uma mudança que

nem sabiamos que estava acontecendo...

...essa menina tem alguma razão pra

ter mudado com vc...aguarde,dê um

tempo pra ela e depois,se vc sentir

que é possível se aproximar dela de novo,

vc procura saber o que aconteceu...

...senão,deixe ela seguir seu caminho e

vc segue o seu,OK?

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Julia, amor é uma palavra dificil e complicada de entender. Mas hoje em dia é mais complicado ainda, todas as pessoas tem prioridades antes do amor, a parte financeira é a mais importante. Os relacionamentos antigamente eram duradouros porque o casal durante uma discussão um dos lados abaixava a bola e aceitava o erro, hoje em dia não, ninguém quer perder. Hoje as pessoas se atrai por status e não por amor e romance (rarissimo isso ser contrario), porque hoje quando chega a adolescencia se descobre que é natural ficar (transar com qualquer um), quando há o começo de um verdadeiro relacionamento se descobre que relacionamento se basea em vida sexual e não em companheirismo. Mas existem muitos tópicos de psicanálise na net que explica a atual reação humana emcima da evolução atual.

• Olá!

Se for levar em conta que, cada dia é um dia diferente. Veja se a pessoa teve um dia ruim, procure saber a raiz do problema.

Mas vou ser sincero, uma vez eu fui assim e só gostava da menina, hoje namoro sério e o que digo para ela vale por todos os dias e não só em um dia. Outro fator deve ser falta de amor, mesmo.

Espero ter ajudado, mas antes de pensar besteira, pergunte se a pessoa teve um dia bom.

Procure a raiz do problema, se nada solucionar, é pq não ama você, só gosta e encare a realidade.

Espero ter ajudado. ^^'

• As situaçoes,o cotidiano as vezes vao acntecendo coisas q vao afzendo agente mudar,ate emsmo amizades incentiva a isso.

• eu sou assim 'sei lá é bipolaridade

• Vixe, acho que nunca existiu amor aí, ou essa pessoa teve uma grande decepção..boa tarde

• traiçao

so podee ser isso não tem outra explicaçao

Sign In or Register to comment.