Estou traindo meu namorado com um cara que está de férias na minha cidade, devo contar a ele?

Ele tá trabalhando temporariamente na mesma empresa que eu.

Ele vai embora na sexta feira e tem namorada também.

Desde quando ele chegou no meu trabalho ele me chamou atenção e de uns dias pra cá começamos a trocar sorrisos ontem à noite antes de eu ir pro trabalho (trabalhamos no turno noturno) eu disse a ele que queria beijar ele porque tinha certeza que ele queria o mesmo.

Ele é exatamente o tipo de cara que eu adoro, descarado, safado, sabe pirraçar e deixar qualquer mulher louca e excitada com aqueles olhos verdes, enquanto meu namorado é professor, calmo, joga vídeo game dia e noite, 'papai e mamãe' e as únicas novidades que vem dele são as promoções que ele acha (ele é super carguinha) mas eu o amo (assim como minha família) e me sinto bem com ele.

Hoje pela manhã quando saímos do trabalho a gente se pegou, foi intenso e tudo que eu precisava pra me sentir viva, depois disso já vi ele antes de eu ir pra faculdade e quando sair da faculdade e vamos nos ver amanhã novamente e provavelmente todos os dias até o dia que ele vai embora.

Ele tem namorada e eu namorado, somos dois tarados em relacionamentos 'papai e mamãe', estamos matando todas nossas vontades, mas ele vai embora e eu vou continuar aqui e não quero nenhum outro cara depois dele, nunca me sinto atraída por nenhum outro cara antes.

Estou pensando em contar a meu namorado, não estou me sentindo mal mas queria ser honesta, será que eu deveria ou não?

Comments

• Não está se sentindo mal mas quer contar para ser honesta?

Não conheço seu namorado, mas posso imaginar que...

ou você não tem medo de perdê-lo, ou você já sabe que ele iria aceitar o chifre e te perdoar.

Pois você deve saber os homens normalmente não conseguem digerir uma traição. A traição atinge a auto-estima e a própria masculinidade. Te garanto que não será divertido para ele como está sendo para você. É uma pena mesmo não poder compartilhar... rs

Outra coisa, enquanto você está curtindo com seu "amigo", isso acaba sendo uma fuga e distração. Mas no dia em que seu amigo for embora, ficará só você e seu namorado. Aí talvez você sinta uma necessidade realmente forte de contar a verdade.

Por enquanto, não há o que fazer. Contar agora, só iria te obrigar a mentir ainda mais para ele, pois você não iria parar de sair com o seu amigo. O melhor agora é curtir o momento e realizar todas as suas fantasias, principalmente aquelas que vocês não contam para namorado/marido por medo de serem julgadas... Tem oportunidades que só vem uma vez, se você não aproveita, depois fica se lamentando...

Sign In or Register to comment.