Como tem gente que consegue mentir des ca radamente?

Dissimulação total e perfeita, coisa de profissional, aí na hora que é desmascarado ainda fica bravo e quer ter razão, inacreditável!!!!

Comments

• Colega, tem gente que nasce pra isso.

Mentir é um habito, desde cedo os mentirosos vão se aperfeicoando, quando chegam a adultos já estão craques.

Mentem tanto que nem sabem quando é verdade qdo não é.

• loll

ou calvin so teu f~a, so tbm f~a do recruta zero conhece ele? vlww

desculpa a demora pra resposta, era pq o yahoo estava "indisponivel"...

• uma "amiga" de minha sobrinha tava pegando o marido dela ai quando minha sobrinha foi desmascará-la ela disse: "nunca amiga eu faria isso,Deus pode cortar minha mão se eu fiz isso..."agora ela mora com o marido da outra kkk Dissimulada ate o ultimo fio de cabelo .

• Sim, um mentiroso se necessario passa até faca no corpo para virem agreditar na mentira!.

Mas se paga de algum jeito!..causa e efeito!

• O mundo está cheio de pessoas assim. Procure ignorar esses tipos!

• Eu consigo ser assim quando quero algo!

A ambição fala mais alto.

• É terrível e eu já convivi com um pessoa desse tipo. São pessoas muito boazinhas, aquelas "legais", todo mundo gosta, mas na realidade são egoístas - egocentricas - mal caráter. Quando alguém desmascara esse tipo de pessoa pode contar que ela irá se afastar de vc, porém não antes de passar por coitadinho para as outras pessoas e vc será a vilã da história. É uma pessoa perigosa que te suga, na verdade são os verdadeiros "vampiros" da alma.

• meu bem, nesse mundo existe tudo, pessoas assim sao ''mocinhos'', comparado aos demais que tem por ai.

Sign In or Register to comment.