uma "amiga" de minha sobrinha tava pegando o marido dela ai quando minha sobrinha foi desmascará-la ela disse: "nunca amiga eu faria isso,Deus pode cortar minha mão se eu fiz isso..."agora ela mora com o marido da outra kkk Dissimulada ate o ultimo fio de cabelo .
É terrível e eu já convivi com um pessoa desse tipo. São pessoas muito boazinhas, aquelas "legais", todo mundo gosta, mas na realidade são egoístas - egocentricas - mal caráter. Quando alguém desmascara esse tipo de pessoa pode contar que ela irá se afastar de vc, porém não antes de passar por coitadinho para as outras pessoas e vc será a vilã da história. É uma pessoa perigosa que te suga, na verdade são os verdadeiros "vampiros" da alma.
Comments
Colega, tem gente que nasce pra isso.
Mentir é um habito, desde cedo os mentirosos vão se aperfeicoando, quando chegam a adultos já estão craques.
Mentem tanto que nem sabem quando é verdade qdo não é.
loll
ou calvin so teu f~a, so tbm f~a do recruta zero conhece ele? vlww
desculpa a demora pra resposta, era pq o yahoo estava "indisponivel"...
uma "amiga" de minha sobrinha tava pegando o marido dela ai quando minha sobrinha foi desmascará-la ela disse: "nunca amiga eu faria isso,Deus pode cortar minha mão se eu fiz isso..."agora ela mora com o marido da outra kkk Dissimulada ate o ultimo fio de cabelo .
Sim, um mentiroso se necessario passa até faca no corpo para virem agreditar na mentira!.
Mas se paga de algum jeito!..causa e efeito!
O mundo está cheio de pessoas assim. Procure ignorar esses tipos!
Eu consigo ser assim quando quero algo!
A ambição fala mais alto.
É terrível e eu já convivi com um pessoa desse tipo. São pessoas muito boazinhas, aquelas "legais", todo mundo gosta, mas na realidade são egoístas - egocentricas - mal caráter. Quando alguém desmascara esse tipo de pessoa pode contar que ela irá se afastar de vc, porém não antes de passar por coitadinho para as outras pessoas e vc será a vilã da história. É uma pessoa perigosa que te suga, na verdade são os verdadeiros "vampiros" da alma.
meu bem, nesse mundo existe tudo, pessoas assim sao ''mocinhos'', comparado aos demais que tem por ai.