Meu amigo não fala mais comigo?

POR FAVOR GALERA! ME AJUDEM AÍ! MEU NOME É HÉVER TENHO 17 ANOS.

Mudei para uma sala nova este ano na minha ultima etapa do ensino médio, (terceirão). Achei q ñ iria enturmar com a galera mas graças a Deus fiz amizade com todo mundo, exceto um parça que eu conheci na metade do ano q ñ considerava ele como amigo mais, mas sim irmão. Cara super gente fina,leal e agente acabou se tornando grandes amigos. No dia q eu toquei violão e cantei em uma roda na sala, toda a galera curtiu e eu contei a historia q tinha me inscrito pro idolos mas q ñ fui pq tinha 17 e tava sem grana. Aí, este meu amigo foi o que mais me apoiou e disse que iria me ajudar com a grana e até pedir pro pai dele levar agente de carro, mas eu ñ fui haha. Ele é Gente fina mesmo. Mas agora, o terceirão acabou, todo mundo entrou de férias, a escola fez um jantar pros formandos, aí agente se despediu e dei um abraço no meu amigo pela segunda vez, a primeira foi no amigo culto q eu tirei ele e dei um cd do Thales q nois dois somos fãs. Ai qndo agente se despediu, a galera prometeu q iria se ver e o meu amigo disse q agente tinha q combinar de sair tb fora da escola e que sentiria muita falta da nossa amizade, eu disse o mesmo é claro pq o considero pra caramba. Depois das aulas terem acabado agente marcou um encontro com a galera logo depois e agente conversou pra caramba, ele passou no vestibular e eu tb, pra cursos diferentes mas aqui na cidade mesmo em MG, enfim, tava com falta dos nossos papos, pois como passava 5 horas na escola, acostumava com a presença dos amigos, principalmente deste. O problema galera é que agora agente ñ ta se vendo mais, mas temos o facebook pra marcar encontros. Aí agente marcou um sexta agora, eu falei com ele e ele disse q ñ iria dar e ñ foi. Direto vejo meu amigo online, ele puxou papo umas 2 vezes e eu tb, mas agra ele ñ fala mais nada cara. Eu ñ vou falar pq tenho receio de q ele canse da nossa amizade. O que vcs acham galera? Será q o cara já esqueceu nossa irmandade? Qndo eu fico online, logo aparece ele, parece q ele ficando esperando eu cv mas só q a ultima vez ele nem deu ideia direito sei lá. Tipo, vcs acham q acabou a turma acabou-se as amizades? Devo esquecer que agente foi grandes amigos e ñ me importar? Quero opinião de vcs, pq nunca tive amizade tão forte com alguem a ponto de sentir falta.

ABAIXO TÔ DEIXANDO O LINK COM UMA FOTO NOSSA Q AGENTE TIROU NO DIA DA FORMATURA, (EU SOU O Q TÁ ATRÁS) ESSE DIA AGENTE ZUOU MTO HAHA

http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc7/3993...

Comments

• Bom não sei mais eu queria muito ter amigos como vcs.

• Claro q não acabou a amizade!

Ele apenas deve ta um pouco distraído conversando com algumas paqueras dele.(rsrs eu acho)

Ou se não ele tbm pode tar pensando o mesmo q vc pensa dele, e com receio de falar com vc tbm ...

Isso acontece mesmo Relaxa! :)

Puxa assunto com ele e aproveita e fala de um assunto bem legal com ele!

bjs

• Quer saber ? mande o link dessa pergunta p. ele.

Ajuda ? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

• Ele pode estar com uma garota nova, tenha te esquecido, nada de mais, ou tbm pode ser aquilo de sempre quando entramos de ferias esquecemos dos amigos, ou ele ta pu** com tigo por algum motivo, procure saber!

• Acho que nao quando a amizade é verdadeira nao acaba por motivos bobos ou só pq acabou o ano letivo kkk Puxa assunto com ele rs

• Bah, isso sempre acontece. É muito raro uma amizade sobreviver ao final da escola.

Mas tenta puxar papo, se você perceber que vocês não tem mais do que falar, nem insiste.

• Mulher é interesseira ou não???? fala aí pessoal... essa é polemica hein e dou a MELHOR RESPOSTA EM 30 MINUTOS

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

Vcs tão querendo mostrar sua foto aqui zé mané. QUERENDO ELOGIOS? QUE TAL ESSE: VAI TOMAR NO MEIO DO SEU C* PRETO

Sign In or Register to comment.