quais sao os melhores jogadores versáteis no meio de campo?

Eu só vou considerar os jogadores que atuam em todas as posicoes no meio de campo , ou seja , atuam de primeiro volante, segundo volante, meia de armacao e meia atacante! Tem que saber atuar nas quatro posições acima citadas! O meu exemplo é Zé Roberto (ex santos) sabe fazer as quatro funçoes! Hernanes do Sao Paulo Também! É muito difícil encontrar jogadores assim , quero ver qtos existem por ai!

Comments

• Deco, Fabregas, Xavi, Xabi Alonso, Iniesta, Gerrard, Lampard, Scholes, Juninho Pernambucano, Ballack, Rosicky, Flamini, Borowski,Diarra,Anderson, Camoranesi, Verón,Lucho Gonzales, Maxi Rodriguez, entre outros.

• Dario Conca, Arouca do Fluminense.

• O melhor é o Gerrard, mas tem outros grandes jogadores como fabregas, Lampard, Xavi, Xabi Alonso entre outros.

• Raul Meireles (Porto), João Moutinho (Sporting), Miguel veloso (Sporting), Deco (Chelsea) e Petit (Benfica).

• jogadores versateis? ui tantos...essien...lampard..deco....mikel...gerrard....e eu!!!!ahhahaha

• diego [werderbremen] mineiro[ex sao paulo] josué [ex sao paulo] franck lampard [chelsea ] sahaa [manchester united]

Sign In or Register to comment.