rsrs, há tantas coisas boas que me deixam com água na boca, mas diría que uma macarronada bem suculenta iría bem agora rs, principalmente com um suco de limão ou abacaxi bem geladinho, humm, água na boca, bom demais! E de sobremesa, pode ser um sorvete mesmo... uiiii.. bjo☺
Comments
rsrs, há tantas coisas boas que me deixam com água na boca, mas diría que uma macarronada bem suculenta iría bem agora rs, principalmente com um suco de limão ou abacaxi bem geladinho, humm, água na boca, bom demais! E de sobremesa, pode ser um sorvete mesmo... uiiii.. bjo☺
Uma panelinha com brigadeiro.
bjimmmmmmmm Peter!!!
Olá!!!
Hum...afffss, eu acho que dependendo do tamanho da sua fome, até um simples sanduiche te deixa salivando! rsrsrs Eu não resisto a um docê de goiaba ( ai que vontade de comer um agora) e a um bolo de chocolate!!! Affs, viu, por sua culpa agora vou ter que aguentar ate chegar em casa para matar a vontade, você é mal, justo na hora do almoço?!!! rsrsrs Please, não se esqueça de mencionar o que te deixa com agua na boca, sim?!!! rsrsrs
BjooO
Oieee!!
Afffsss...na hora do almoço??...tanta coisa....
Mais um sorvete de maracujá com calda de chocolate......huuuumm....dá água na bocaa!!!
bjoO
Meu amore...ele sim me da água na boca rsrs
Meu bem você me dá
Ãgua na boca
Vestindo fantasias
Tirando a roupa
Molhada de suor
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar
Loucuras!
A gente faz amor por telepatia
No chão, no mar, na lua