Posso fazer fotônica?

Meu nenem está com 5 meses e mama no seio, posso fazer uma fotõnica?

Comments

• Coincidentemente eu fui na ginecologista e perguntei se podia alisar e pintar o cabelo, pq minha bebe ja esta com sete meses e eu nao aguento mais meus cabelos e ela disse assim "Agora tudo pode"! Ela me explicou q quando a gente esta gravida o corpo manda td para o bebe, se esquece de nos e soh pensa no bebe e o "Zinco Xumbo Amonia Cobre" q contem nos produtos tambem vão para o bebe, passam pela parede e se instalam sabe onde, na coluna vertebral e por isso nao eh aconcelhado, em si a amonia nao prejudica tanto como os outros componentes. Agora na Lactação nosso organismo nao absorve como antes, ateh pq nao tem ninguem para ser gerado e q precise d tantos nutrientes, entao o q chega no nosso organismo eh neutralizado pelo nosso organismo mesmo, e se passar para o leite, ela me disse, vai ser uma quantidade minima q o proprio organismo do bebe ja ira neutralizar. Conclusão, esses componentes podem prejudicar o feto, podem ah grandes chances de gravidas pintar os cabelos e tbem nao acontecer nada, mas ta liberado na lactação.

• Amanda,amiga olha vou responder o que meus professores dizem quando se trata de gravidez.

Não se pode fazer nenhum tipo dequímicaa no cabelo de uma gestante e de uma mulher que está amamentando a não ser com recomendação medica.

No máximo pintarapóss ao 3 meses com colorações com baixo teor de amônia de preferencia shapoos tonalizantes.

Então se vc quer fazer essa escova a resposta é não,depois que vc desmamar seu bebe vc faz a escova que quiser.

Luz no seu coração.Abraços.

• nunca ouvi falar em fotônica,mas qq coisa q se faça enquanto amamenta não é aconselhável pq passa tudo para o bb

Sign In or Register to comment.