O que vcs gostam q a mulher diga na cama?

Por favor homens me digam coisas que os homens gostam de ouvir e de fazer pra eles na cama e que der muito prazer

Comments

  • Stefany, mtas ações valem + q palavras.... Se vc elogiar o tam. do órgão do kra ele já fica c/ tesão e em 5 min no máx ele goza e se realiza!!! Diga q tá adorando o desempenho do kra , diga q o ama e q ele te realiza q é o suficiente... Faça de tudo 1 pouco q pronto... BJO

  • Eu gosto que a mulher fale na cama: "MAMÃO COM AÇUCAR" ooooou "TRUCO MARRECO"

  • À Formula é simples, não tem complicação como algumas mulheres fazem, podemos resolver essa questão nesse sentido: é prazeroso para o homem quando à mulher domina às posições sexuais, ela que cria as posições sexuais e com isso chama o homem para dar prazer à ela, é ela mandando e ditando o ritmo da transa, e quando ela pede para o homem meter com força em certas posições o homem vai à loucura, ou quando pede para o homem não parar é ótimo, as posições de quatro, em cima(de frente ou costa), na beiradinha da cama de frente, de quatro na cama e o homem de joelho por trás(enfrente ao espelho é bom), um oral, em pé na parede- por trás o homem, essas posições são ótimas e combinando com a mulher mandando fazer, atiçando o tesão do homem, e dominando a transa, e pedindo para o homem botar com tudo nela- o homem gosta muito e goza muito ! eu no meu caso quando a mulher é quente e gosta de criar a situação, para mim são as melhores transas que tenho ; Complementando: um oral de professora olhando pra mim é um bom começo da transa e aquela passada do pênis no biquinho do seio é maravilhoso.

    OBS.: EM QUALQUER POSIÇÃO USE SEMPRE CAMISINHA.

  • Vem aqui em casa que eu te falo do que eu gosto!

Sign In or Register to comment.