Eu contei pra ele que o traí e agora?

Oi gente,eu estava namorando,conheci ele a poucos dias.Tava tudo bem entre a gente,ai ele sumiu uns dias,eu pensei q ele nao tava gostando mais de mim,ai fiquei com outro.Eu me arrependi bastante,pq meu namorado voltou e provou q gosta de mim.Hoje eu me resolvi,ele pediu pra eu ser sempre honesta com ele.Eu contei hoje,contei mesmo,fui mulher e admiti,eu nunca tinha feito isso de contar traiçao ,foi a primeira vez.Contei,contei pq gosto dele,e nao quero engana lo.

Eu contei q ele sumiu e eu pensei q ele nao me amava mais por isso fiz isso.

Eu contei,chorei bastante,ele tambem chorou,ele disse q esta confuso agora.

Ele me pediu 10 minutos pra pensar e saiu,eu perguntei se ele vai me deixar,ele falou q nao,q ainda me ama,ele pediu 10 minutos pra pensar.Eu to esperando agora,ai gente eu to com medo

eu nao quero perder ele.Eu contei pq nao quero começar nosso relacionamento com mentiras

quero ser honesta com ele e agora?

Comments

  • SE ELE GOSTA DE VC VAI FIK COM VC POIS QUEM AMA PERDOA...

    fique tranquila espera a resposta dele ...

  • Continue dizendo isso para ele, continue convicta do que você fez, da razão pela qual fez. Homem faz esse jogo de difícil porque é normal, ou seja, ele precisa ter certeza de que você não estava confiando nele naquele momento e que só por isso saiu com outro. Mas tenho certeza de que ele só quer uma adulação para aceitar você de novo. Dá um carinho nele e tudo fica acertado! Isso aí nem contou como traição. O problema é que homem se entrega e gosta antes de mulher, e mulher só vai na aba, não confia. Portanto, entenda isso e dê valor: ele gostou de você antes de você gostar dele. O sumiço faz parte da natureza masculina.

  • Olá,

    você fez certo de ter contado para ele, por que vejamos você não-o enganou em momento algum, ele sumiu sem te falar onde iria, e o que ele fez quando sumiu você sabe? ele pode ter ficado com alguém, mais agora resta saber se ele ainda vai querer você, mais você também tem que ver se é realmente ele que você quer depois de um sumiço sem explicação fica até confuso de confiar na pessoa.. mais é isso ai, espero ter ajudado

  • Diz que se ele voltar você DÁ pra ele.

  • Peço que Deus, nunca coloque vc. em minha vida. (Ele é um otário se voltar com vc).

  • me desculpe mais pra ele vc é uma **** nao só pra ele!

    traiu so porq "ACHOU Q ELE NAO GOSTAVA MAIS DE VOCÊ" e ainda mais contou q traiu por causa disso, e agora ta arrependida?! garota q faz isso uma vez faz sempre outras!

    pelo menos vc contou e cortou logo pela raiz a tua mentira. vai ter muito tempo pra se lamentar ainda viu garota muito mesmo! NA PROXIMA V SE PENSA ANTES DE FAZER *****.

  • parabéns, fiquei orgulhoso de você.

    Fez a coisa certa, assumiu o erro.

    Agora é aceitar conseqüências, quer você fique com ele ou não. No que será natural ele er ciúme e desconfiar de você também, bem como você desconfiou dele.

    O relacionamento tem ambas as partes a sua e a dele, uma vez que as partes são desrespeitadas como você desrespeitou , cabe a ele decidir se te perdoa, mas você também já se arrependeu e fez sua perta.

    Outa coisa nada te garane que ele não esteja te enganando e mentindo tmabém, então trata-se de confiar.

    boa sorte.

  • Agora vai depender dele aceitar sua honestidade, o homem e muito mais orgulho do que a mulher neste assunto, vai depender dele. O caso e esperar, ele também pode pagar com a mesma moeda??

    Feliz Ano Novo

    xoxox

  • Mas ele sumiu ele queria q vc ficasse esperando a vida toda

  • Voce é uma idiota. Traiu ele porque "achava que" ele nao gostava mais de voce. Ridiculo demais.

    Um conselho. Enfrenta os problemas de frente !!

Sign In or Register to comment.