POR QUE não consigo limpar meu histórico de navegação no INTERNET EXPLORER?

Já tentei excluir um a um na barra de endereços, já fui em ferramentas e mandei excluir tudo e já fui em segurança também.

Passa a mensagem excluindo e quando abro de novo o navegador, o histórico ainda está lá.

Será que é algum virus?

O que mais posso fazer?

.

Update:

Outra coisa, eu consigo excluir a maioria do histórico, mas tem 5 endereços (tres aqui do YR) que não querem sumir.

Comments

  • ferramentas, opções da internet, excluir.

    Claro que vc já fez isso, vc é inteligente. MAs se não conseguiu, hoho, cuidado vc pode estar contaminado!!

    O virus não deixa vc excluir arquivos de comando de detruição. Vc deverá executar no menu iniciar em modo de segurança e fazer passo-a-passo as tarefas de limpeza. Peça ajuda a um profissional pra não deletar o que não deve.

  • Instala o CCleaner e faça uma faxina geral!

  • Oi colega acho melhor vc usar mesmo CClear que os colegas ai em baixa dizem, mas depois que limpar marque a caixinha que está escrito "excluir ao sair" assim vc evita esses problemas.

    Ah toda vez que vc pede pra excluir vc dá ok, pq senão não limpa um abraço.

  • Passe o antivirus q vc tiver depois tente de novo ;comigo ja conteceu isso e dei uma faxina no pc e era virus q naun estava deixando eu apagar o hitorico

    Espero ter ajudado!

  • ao ines de limpar pelo navegador utiliza um programa d limpeza como o Ccleane no www.baixaki. vc acha ele ele é ótimo

  • nao é virus voce ja olhou seu cumputador esta muito sujo leve seu cumputador ne algum lugar que possa arumar troque a memorio do cumputador e lebrese nao fique nervoço

Sign In or Register to comment.