Mulheres me perdoe, naõ é defendendo os Homens, mas é por causa?

de muitas mulheres que tem por aí que os Homens não valorizam as mais as que merecem seu valor

tem Mulher por ai muito mais vagal que o HOMEM, nã falo que sou santa mais gosto de ser fazer loucuras por amor só pro meu HOMEM entra quatro paredes o homem que amo.

boa noite

Update:

depois falam que eles não levam as mulheres mais a serio

a propria mulher estragou o Homem, nem todas mais a maioria

Comments

  • A mulher tem se valorizar sempre.

    A imagem é muito importante. sem contar que a gente faz nossa própria análise e nos aprovamos ou não.

    Sou a favor de fazermos tudo (entre 4 paredes) mas, com nosso marido.

    Pois, quem gosta de ser respeitado precisa 1° se dar ao respeito.

    Vale pro homem também.

    Boa noite.

  • Concordo plenamente com a explicação da Claudinha. É isso mesmo.

    Abraço.

  • Você tem sorte de encontrar um homem que você ame e espero que ele também te ame.

    Mas não é a questão de "se dar o valor", mas sim de ter o valor!

    Vou citar um exemplo:

    um homem, ou mulher que não quer nada da vida, só quer saber de festas e ir para baladas, eles aproveitam bastante, mas quando falam em compromisso sério, eles dizem, principalmente os homens, dizem que querem uma mulher/homem que seja diferente, que se "valorize", que seja, algumas vezes estudados, mas o que está pessoa tem a ofecerer?

    Ela/ele é merece alguém que "se preserve"?

    Estamos vivendo atualmente em um mundo de trocas, você me "dá" algo, mas no entanto, você vai ser cobrado por esse "algo"!

    Como li em uma excelente crônica, no blog, do casal sem vergonha:

    "se você, quer uma gostosa, qual foi a ultima vez que foi na academia?

    Se quer conhecer uma pessoa interessante e tenha assuntos diversos, qual então foi a ultima vez que leu um livro com conteúdo?"

    Entende onde quero chegar?

    Quando se fala em se "dar o valor", muitas pessoas entendem como "não dar no primeiro encontro", mas, eu conheço pessoas que hoje estão muito bem casadas e deram no primeiro encontro!

    Para mim, se dar o valor quer dizer, você respeitar a si mesmo e mundo a sua volta, respeitando seus próprios limites! E muito mais do transar, "dar".

    É uma questão de autoconhecimento e respeito a si próprio.

  • Na minha opinião a MULHER tem que ser uma Dama na Sociedade e uma P­uta na cama, mas é lógico, com o seu HOMEM e não com qualquer um.

    Beijos !!!!

  • Essa de que a ocasião faz o ladrão não me convence, se querem princesas, que sejam principes!

  • Vc. esta sendo machista, há muitas mulheres sem classe, mas não em menor quantidade do que homens sem classe.

  • Desculpa mas eu não entendi sua pergunta. Tenha uma boa noite.

Sign In or Register to comment.