o que eu faço galera?

ola gente, eu tenho 16 anos de idade, mais só que eu tenho mais facilidade me interagir, com garotos de 11 e 12, pois eu nao consigo conversar com garotos da minha idade, pois tenho assuntos bem diferentes de adoescentes de hoje, o que eu faço, quais sao os assuntos que os adolescentes de hoje gostam?

Comments

• sê vc mesma , fale o que gosta de falar , não tenha receio de nada , converse com garotos da sua idade . se alguém tiver que gostar de vc que seja por aquilo que vc é .

beijinho e boa sorte , espero ter ajudado (:

• Amigo, não tente mudar apenas para ser aceito em uma 'tribo' ou qualquer coisa parecida, se você se dá melhor com pessoas mais novas que você, qual é o problema? A opnião externa é uma mal de proporções inimagináveis se levadas a risca.

Viva a vida e deixe que as pessoas falem, afinal, bem ou mal, estão falando!

Sobre os assuntos de hoje em dia entre os adolescentes, varia muito, desde jogos até moda, novela, diversifique seu conhecimento se tanto queres se 'enturmar' entre estes. Felicidades...

[email protected]

• Sobre tudo,nós adolescentes não deixamos passar nada!!

• Apoio o Alessandro'

• seja mais um pouco metido, se valorize e mostre o seu potencial

• a maioria dos adolescentes gostam ja de namorar com 14 15 anos por ai falam ja mais sobre sexo muito mais coisas começa a comversa com elas que vc consegui pow

Sign In or Register to comment.