Praticamente 99% do homens principalmente na sua idade querem somente adquirir experiências sexuais, se não é o que você quer neste momento evite e deixe isso bem claro, aqueles que te tiverem interesse em você somente para isso, não irão perder tempo com você, irão logo procurar uma menina fácil para terem o que querem e trata-las como um chiclete, que se mastiga, absorve todo o sabor e joga fora.
Se você não deseja isso para você, seja clara expressando isso, pois a partir daí irão se aproximar de você somente aqueles que realmente gostam de você.
Se ele te amar ele vai esperar seu tempo,mas se não,deixa ele,ele só vai te fazer sofrer futuramente,se ele só pensa em sexo,imagine como seria o casamento de vcs ele iria te trair,Pq ele não a ama desculpa dizer
Comments
Camila
Praticamente 99% do homens principalmente na sua idade querem somente adquirir experiências sexuais, se não é o que você quer neste momento evite e deixe isso bem claro, aqueles que te tiverem interesse em você somente para isso, não irão perder tempo com você, irão logo procurar uma menina fácil para terem o que querem e trata-las como um chiclete, que se mastiga, absorve todo o sabor e joga fora.
Se você não deseja isso para você, seja clara expressando isso, pois a partir daí irão se aproximar de você somente aqueles que realmente gostam de você.
Um Abraço.
Vocês só tem quatorze anos mesmo que ele tenha intenções ele a pode esquecer depois por isso e bom guarda sua virgindade pra algo mais sério e com mais maturidade
aff vai lava uma louça vai as criança de hoje tao tudo retardada meu
vc realmente é muito nova
melhor n fazer esse tipo de coisa e se ele esta te pressionando a isso
melhor terminar pq fazer algo ainda mais tao cedo pode te trazer mt
arrependimento uma pessoa q realmente goste d vc n vai te obrigar a isso
e vai saber te esperar...eu msm namoro a 3ano com um garoto e n fizemos isso
é coisa p se pensar bem antes e temos 17 ambos nunca fizemos isso
Minha linda larga disso. Voc é mto novinha, está na flor da idade. Se quer namorar, namore mas convenhamos. O moço só quer aproveitar de voc. Peça conselhos para o seu responsável.
Se ele te amar ele vai esperar seu tempo,mas se não,deixa ele,ele só vai te fazer sofrer futuramente,se ele só pensa em sexo,imagine como seria o casamento de vcs ele iria te trair,Pq ele não a ama desculpa dizer
Um beijo