O que fazer quando um cara que você tá gostando começa a se interessar por outra ?

Tipo, eu tô começando a gostar dele, ele é interessante, é estudioso, educado, tem um gosto musical parecido com o meu...Eu sinto que ele pode ser um bom namorado pra mim sabe ??

Mas ele me disse no facebook que tá achando uma menina "interessante".

Eu perguntei a ele se ele está afim dela, e ele disse que não sabia, e que nao tinha experiencia com isso,que achava um uma coisa fútil, e que talvez a opinião dele mudasse quando o "amor tocasse no coração dele".

E ele marcou ela numa publicação do facebook assim "Boa noite para pessoas que eu amo..Bazinga !! Ai colocou o nome dela... Aí ela comentou "Vc é xato".. Ele fica tipo irritando ela.

Ele já terminou o 3º ano mas ele já foi na escola me ver algumas vezes,e algumas vezes eu tinha faltado e ele sempre me perguntava o porque eu nao tava lá.Mais até então eu não me interessava por ele como eu tô agora.E tipo, ele tem uns 18 anos e eu tenho quase 17, ele já me chamou de "criancinha" uma vez, tipo brincando.

Não tô interessada por ele só por causa dessa garota não. Eu já vinha notando ele bem antes disso.

Será que eu devo lutar pra conseguir ter ele pra mim, ou eu devo esquecer já que ele tá achando essa fulana interessante ?? Sera que ele tem "medo" só pq ele é um pouco mais velho que eu ?? Me ajudem x_x

Comments

• Ah fofa é logico q vc deve lutar, por q ele não deixo claro q é afim da garota não é, Aproveita q ele não está completamente apaixonado e tenta conquista ele, seja amiga dele em primeiro lugar e conquiste sua confiança, Se arrume bem fique linda pra ele te notar, e a idade pelo amor de deus um ano de diferença acha q ele vai ligar pra isso, mostre q vc e uma garota legal q e preocupa com ele chogue charme tbm uns olhares sedutores umas indiretas no face.. Tendeu

Mais espero ter ajudado

Bjos Boa Sorte

• se gostar mesmo dele, luta por ele independentemente de ele gostar de outra mas se ele não achá-la interessante, esquece-o ou então dá-lhe com os pés, as pessoas começam a vir atrás de nós quando lhes damos com os pés

Sign In or Register to comment.