Falsas amizades!?!?!?
Ae galera, tem tres pessoas na minha sala que eu não suporto e eles tão sempre fazendo o possivel pra me prejudicar, pq eu sou um bom aluno e todas as professoras gostam de mim! Então eles fazem o possivel para me ferrar! E agora eles tão indo longe de mais, eu queria algumas frases sobre isso para por no msn e tb algumas dicas para evitar pessoas assim....
Vlw galera me ajudem!!
Comments
oi! Sim eu sei o que é isso!
Vc deve confiar nas pessoas, mas não na totalidade! Essas tres pessoas têm com certeza inveja de vc! Porèm vc é superior e não baixe para o nivel deles, fazendo o mesmo! Vc é superior, não se deixe levar pela vontade de vingança e não faça o que eles fazem!
Dicas... Esteja atento, confie nas pessoas desconfiando.
Não se importe com aquilo que as pessoas pensam ou deixam de pensar.
Construa a sua felicidade com amigos verdadeiros e importe-se so com eles e com aquilo que vc quer!
Ignore falsidades!
Não se deixe levar pela vingança!
Fike bem espero ter ajudado
Abraço
tenha o senso de humor para vc mesmo, não vá por cabeça de ninguem e siga a sua vida, pois não tem nada melhor do que vc ser superior aos outros, isso é por que eles não se compara a vc, de valor a si prorio, eles não sabem o que é isso..
Estetica,
Procure se aproximar dessas pessoas e tente conversar com elas e mostre que vc as admira e não entende o pq da rejeição em relação a sua pessoa.Convide-as para estudar com vc, tirar as dúvidas e etc.mostre ainda que vc não tem culpa da simpatia dos profesores por vc e que, eles professores, tb os admiram.Não há necessidade dessa animosidade instalada entre vcs. Quando a colocar frases no msn direcionado ao caso eu acho desnecessário, pois ai é que eles vão te aborrecer, pois entenderão que vc está comprando briga e vc acaba se igualando a eles. A melhor forma é ser polÃtico e tentar fazer amizade com eles, caso eles não aceitem de forma alguma, leve o caso a direção e explique toda essa situação. Boa sorte!
vira a cara p eles qd vc passar afinal o desprezo eh o melhor remedio e nao ligue continue sendo um bom aluno pq eles tem inveja da sua capacidade....
frase para msn.... sua inveja fortalece meu ego...
ou se nao me ama me deixa em paz...
ou ate. me inveja??? que pena seja melhor que eu..!!!!! hihihi
espero ter ajudado beijao....
Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
DifÃcil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.
Tem mais neste site:
http://www.pensador.info/p/frases_para_amigos_fals...
Isso aconteçe com todo mundo querida.....Vc com certeza irá ferir a eles....assim que ignora-los....Aprenda a fazer um sorriso....cinico....E dar as costas....Vc vai deixa-los furiosos....na miha opinião....sólhes resta o desprezo..!!!!!.Boa sorte
Entre nestes sites de busca para as frases. Quanto ao mundo real, vc isole-as, pois elas estão com inveja de vc, meu caro... E no mundo é o que mais tem é gente invejosa. Ah.. coitadas!
Se as amizades são falsas nao era pra ta na sessao Amigos ~;)
aff Seja mais vc!!!! Afinal são 3 x 1 Vai encarar?
Boa sorte