Vocês já amaram como nos livros de romances ou como nas histórias de amor?
De maneira que mesmo vendo que a pessoa não te ama como dizia, mesmo ela querendo te tirar uma coisa sagrada como uma filha, você simplesmente não consegue por mais que tente? Conte-me a sua história,
Comments
É uma história doida, como em todas histórias de paixão e amor.
Eu fui para um colégio novo e um garoto pediu para ficar comigo, eu não quis, pois nem conhecia-o e havia acabado de me recuperar de uma decepção. Além do mais, eu nunca havia dado um beijo. Passado uns 3 meses ele mudou de turno na escola, e os amigos dele que continuaram estudando comigo, continuavam falando que ele queria ficar comigo e até poderia ir na escola para me ver, só para conversar e nos conhecermos. Não aceitei, estava insegura e mal conhecia-o. Passei as férias tentando descobrir o motivo dele querer ficar comigo, e quando percebi estava pensando nele nos momentos de solidão. Voltaram as aulas e ele voltou ao mesmo turno que eu, senti uma felicidade e um nervosismo inesplicável, passou uma semana e me abri com uma amiga que fiz na escola, ela disse q tinha o MSN dele, então anotei e adicionei ele. Entrei no MSN, ele estava online, mas senti tanto medo de conhecê-lo e me decepcionar, que me veio uma vontade de excluir ele do MSN e nem me aproximar dele. Mas, olhando a foto dele, acabei mudando de ideia e decidi conhecê-lo, dei oi, ele me deu um oi bem faceiro e assim começamos um longo período de 4 meses nos conhecendo mais em aula e pelas longas e divertidas conversas pelo MSN, e parecia que eu conhecia-o à muito tempo, tão grande era a afinidade com ele. Mas falando com olho no olho, me dava tremelico, nervosismo e nem sabia o que falar. Me vi completamente apaixonada por ele, e ele nem insistia em ficar comigo mais, isso me dava insegurança. Um tempo depois, um amigo meu falou para ele o que eu sentia por ele, e nós dois ficamos, durante uma tarde nublada no céu, mas ensolarada no meu coração. Foi maravilhoso, passamos a tarde abraçados, trocando beijos e gestos de carinho. Passaram-se uns dias e nem nos vimos, entrei no MSN e ele queria falar comigo: "acho melhor não levarmos adiante isso, não sinto o mesmo que vc sente por mim".
Aquilo foi como uma porrada em mim, foi inusitado. Ironicamente, me apaixonei pelo garoto que me deu um fora após ter pedido para ficar comigo um ano atrás. Uma história louca né?!
E mais louco ainda, é q não consegui me afastar dele, ele se desculpou, eu perdoei-o e somos bons amigos até hoje.
sim.acho.
ainda não tive o prazer de ter uma experiência deste tipo...